segunda-feira, 9 de abril de 2018

Novas imagens do filme "Code Blue" com Yamashita Tomohisa

Foi divulgado o trailer do longa-metragem "Code Blue ~ Doctor Heli Kinkyuu Kyumei", estrelado por Yamashita Tomohisa, Aragaki Yui, Toda Erika, Higa Manami e Asari Yosuke. O filme é uma continuação do dorama "Code Blue", exibida pela Fuji TV em 2017.


Um acidente de grandes proporções ocorre no aeroporto de Narita e no estacionamento flutuante Umihotaru. Aizawa Kousaku (Yamashita Tomohisa), Shiraishi Megumi (Aragaki Yui), Hiyama Mihoko (Toda Erika), Saejima Haruka (Higa Manami) e Fuikawa Kazuo (Asari Yosuke) vão socorrer as vítimas com a equipe do "Doctor Heli".




Os atores Shiina Kippei, Arioka Daiki (Hey! Say! JUMP), Narita Ryo, Araki Yuko e Baba Fumika também irão aparecer no filme. "Code Blue" será lançado em 27 de julho nos cinemas japoneses e contará com a direção de Nishiura Masaki.

6 comentários:

  1. Hum… Acho q nao e so um "estacionamento flutuante Umihotaru", o Umihotaru https://www.umihotaru.com e uma ilha artificial e um "Parking Area" q fica no meio do Tokyo Wan Aqua-Line Expressway ligando a cidade de Kawazaki (em Kanagawa) ate Kisarazu (em Chiba) atraves de ponte e tunel subaquatico na baia de Tokyo (normalmente em rodovias existem "PA" e "SA" - Parking Area e Service Area - onde vc pode descansar, se alimentar, abastecer o carro, fazer compras, etc. e tem alguns ate c/ pque de diversoes, onsen e pista de esqui rs). Dentro do Umihotaru tem o estacionamento onde poderia ser o local do "acidente", mas eu arrisco (pelo q vi no video) q e no ferry, ja q nessas embarcacoes alem de pedestres tb se transporta automoveis rs. Se no dia q vc for visitar tiver sol vc podera ver (beeeem de longe) do deck o Monte Fuji, Yokohama Landmark Tower, Distrito Industrial de Kawasaki, Kaze no To, Aeroporto de Haneda, Tokyo Tower, Tokyo Gate Bridge, Tokyo SkyTree e Tokyo Disney Resort (q fica em Chiba rs) *Umihotaru e o nome de uma especie bioluminescente aquatica https://www.youtube.com/watch?v=Ty07dokdbpg e tb o mascote do "Umihotaru Parking Area" e vc encontrara varios tipos de omiyage com ele rs

    ResponderExcluir
  2. alguém sabe se algum fansub br legendou o code blue season3?

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Meteor Dramas desistiu do projeto e duvido que outro fansub tenha interesse porque estão focados nas produções coreanas. Uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também por que o Meteor tem as primeiras temporadas então outro sub evita pegar.

      Excluir
  4. Uma pena msm infelizmente...
    vou procurar eng sub msm vlw

    ResponderExcluir