domingo, 18 de fevereiro de 2018

Trailer do filme "Tonari no Kaibutsu-kun" com Suda Masaki e Tsuchiya Tao

Suda Masaki e Tsuchiya Tao atuarão juntos pela primeira vez na adaptação cinematográfica do mangá "Tonari no Kaibutsu-kun" de Robico. O longa conta com a direção de Tsukikawa Sho.


Yoshida Haru (Suda Masaki) é um aluno problemático e com um comportamento imprevisível. Ele não tem amigos. Mizutani Shizuku (Tsuchiya Tao) é uma garota de coração frio que só se preocupa com suas próprias notas. Haru e Shizuku sentam-se ao lado do outro na sala de aula. Um pequeno gesto faz com que Haru desenvolva sentimentos por Shizuku.


O restante do elenco é formado por Furukawa Yuki, Yamada Yuki, Ikeda Elaiza, Hamabe Minami, Sano Gaku e Hayami Mokomichi. O filme será lançado em 27 de abril nos cinemas japoneses. Confira o trailer logo abaixo:

2 comentários:

  1. O elenco no geral meio velho para fazer alunos do ensino médio, principalmente os homens. Tem cara ai já com quase 30 anos. São bons atores, mas muitos deles tem idade para fazer papel de professor.

    ResponderExcluir
  2. Pessoalmente, não gosto muito da Tsuchiya Tao. Então fiquei bem triste com a escalação dela para o papel.
    Suda Masaki é um ator maravilhoso e ele tem uma afinidade muito grande com a Nana Komatsu, queria muito ver eles novamente. Pena.

    ResponderExcluir