sábado, 17 de fevereiro de 2018

Primeira imagem do elenco de "Hana Nochi Hare ~ Hanadan Next Season"

Anunciado oficialmente em janeiro, "Hana Nochi Hare ~ Hanadan Next Season", adaptação live-action do mangá de Kamio Yoko lançada em 2015, teve a primeira imagem do elenco devidamente caraterizado revelada em seu site oficial.


O elenco é formado por: Hirano Sho (21), Sugisaki Hana (20), Nakagawa Taishi (19), Suzuki Jin (18), Iitoyo Marie (20), Hamada Tatsuomi (17), Imada Mio (20) e Nakata Keisuke (22).


Continuação do popular shoujo mangá "Hana Yori Dango", o dorama se passa 10 anos depois do F4 se graduar, acompanhando um novo grupo de estudantes na Academia Eitoku.  Edogawa Oto (Sugisaki Hana) é uma colegial que entra na prestigiada escola, frequentada apenas pelos mais ricos estudantes. Lá existe o grupo chamado C5, responsável por manter a integridade do colégio. Infelizmente, Oto não tem o mesmo nível socioeconômico dos outros alunos e trabalha meio período para se manter. Será que um encontro entre a jovem e Kaguraki Haruto (Hirano Sho), o líder do C5, colocará tudo em risco?

O dorama irá ao ar a partir de abril pela emissora TBS, todas as terças, às 22 horas.

Um comentário:

  1. Vai ser um mais do mesmo. Todo mundo vai acabar vendo por conta da nostalgia e de eventuais participações especiais do elenco original.

    ResponderExcluir