domingo, 18 de fevereiro de 2018

Casal de "Long Vacation" volta a se reunir após 22 anos

Alguém aí gosta do dorama "Long Vacation" da Fuji TV, que fez grande sucesso em 1996? Tá com saudade dos protagonistas da trama, Sena e Minami? Caso a resposta seja sim, eu tenho uma ótima notícia! Kimura Takuya e Yamaguchi Tomoko voltarão a atuar juntos na TV, mas agora interpretando outros personagens.


Yamaguchi fará uma participação especial no dorama da TV Asahi "BG ~Shinpen Keigonin~", estrelado por Kimura. Ela aparecerá nos episódios 6 e 7, programados para irem ao ar nos dias 22 de fevereiro e 1º de março, às 21 horas no Japão. Kimura expressou que está profundamente grato de poder participar deste trabalho e que Yamaguchi é impressionante quando está atuando. "Ela é capaz de trazer seus personagens à vida e fazer com que eles se sintam muito reais. E então me lembrei que costumava ser assim antes", disse o ator.


Yamaguchi, que veio até a emissora para fazer a prova do figurino antes das gravações, aproveitou para cumprimentar Kimura. Quando o ator a viu, ele ficou imóvel, mas logo foi abraçá-la e depois a levantou, assim como os personagens de Sena e Minami de "Long Vacation". A atriz disse que foi um sentimento mágico e que as lembranças desse tempo voltaram em um instante. Sorrindo, Yamaguchi disse ainda não acreditar que tenha se passado 22 anos, mas apenas 22 segundos. Em "BG", a atriz desempenhará a ex-esposa do personagem de Kimura.

Aaaaah, eu já surtei quando vi a foto dos dois e estou ansiosa para vê-los atuando novamente juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário