domingo, 10 de dezembro de 2017

"Otona Koukou" vai ganhar spin-off especial


"Otona Koukou" terminou ontem no Japão, mas já foi anunciado que o dorama ganhará um spin-off especial, disponibilizado exclusivamente na AbemaTV. Intitulado "Otona Koukou Spin-off ~ Enjou no Cherry Christmas ~", todo o elenco principal incluindo Miura Haruma, Kuroki Meisa, Takahashi Katsumi, Ryusei Ryo, Matsui Airi, Yamada Maho e Yuki Jutta retornarão em seus respectivos papéis.

Na série original, cidadãos com mais de 30 anos e sexualmente inexperientes são forçados a se matricular na Otona Koukou ("escola de adultos"). Arakawa Eito (Miura Haruma) é um homem solteiro de 30 anos. Ele se formou em uma universidade de prestígio e trabalha em um banco. Arakawa também é fisicamente atraente, mas nunca teve relações sexuais. Ele passa a frequentar a Otona Koukou.

Atenção! Se você ainda não terminou o dorama, não continue essa leitura, pois contém spoilers


No dia anterior à véspera de Natal, Himetani Sakura (Matsui Airi) é sequestrada. Suspeita-se que o sequestrador queira ter acesso às informações altamente sigilosas relacionadas à escola. Arakawa acredita que se ele puder resgatar Himetani com sucesso, ele não só se tornaria um herói nacional, mas também seria capaz de ter um relacionamento com ela e se formar com êxito na Otona Koukou. Ele então reúne alguns dos seus amigos da escola para ajudá-lo no resgate. De repente, ele recebe uma mensagem em um aplicativo de namoro de uma garota muito atraente chamada Ayano (Koijima Riria) que quer marcar um encontro. Isso faz com que Arakawa se distraia de sua missão.

O especial pode ser desfrutado gratuitamente no dia 17 de dezembro, às 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário