domingo, 19 de novembro de 2017

Novas imagens do filme "Kaze no Iro" com Furukawa Yuki e Fujii Takemi

Foram divulgadas novas imagens do longa-metragem "Kaze no Iro", estrelado por Furukawa Yuki e Fujii Takemi. Ele foi escritor e dirigido pelo cineasta sul-coreano Kwak Jae-Young ("My Sassy Girl"). 


Furukawa Yuki interpreta Ryo, um rapaz de Tóquio que se dirige à Hokkaido para procurar uma mulher idêntica a sua falecida namorada Yuri (Fujii Takemi). Durante a jornada, ele se depara com o mágico Takashi (interpretado por Furukawa) que também se parece exatamente como ele. Isso faz com que Ryo se envolva em uma série de incidentes inimagináveis.


O restante do elenco é formado por Ishii Tomoya, Hakamada Yoshihiko, Koichi Mantaro, Nakada Yoshiko e Takenaka Naoto. O filme será lançado em 26 de janeiro de 2018 no Japão. Veja o trailer aqui!

-------


E por falar no ator, recentemente rolou uma reunião do casal de "Itazura na Kiss ~ Love in TOKYO" em "Juuyou Sankounin Tantei" (TV Asahi). Yahagi Honoka fez uma participação especial no dorama e os atores registraram o momento, fazendo a alegria dos fãs saudosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário