terça-feira, 28 de novembro de 2017

Fotos da cerimônia de casamento de Sato Takeru e Tsuchiya Tao


Calma, o casamento não foi real, mas os atores estavam tão lindos de noivos para promover o longa-metragem "8 Nen Goshi no Hanayome" que achei um desperdício não compartilhar essas belas imagens do evento. Para quem não sabe, nesse filme a atriz Tsuchiya Tao e o ator Sato Takeru farão um casal que está de casamento marcado, mas o surgimento de uma grave doença acaba adiando os planos deles. Veja algumas fotos do evento realizado hoje em Tóquio logo abaixo:


Baseado no romance autobiográfico de Nakahara Hisashi e Nakahara Mai, e sob o comando do diretor Zeze Takahisa, o filme gira em torno de Hisashi (Sato Takeru) e Mai (Tsuchiya Tao). Eles marcam sua cerimônia de casamento daqui a 3 meses, mas Mai fica seriamente doente e entra em coma. Hisashi não desiste de sua noiva e reza pela sua recuperação. Quando Mai finalmente acorda, ela não reconhece Hisashi.


O filme será lançado nos cinemas japoneses em 16 de dezembro.

10 comentários:

  1. Flagrado cenas de integrante do Arashi com do Nogizaka46 juntos! https://www.youtube.com/watch?v=gyR-Y4q_LuU rs. Calma, todos cantaram o debut deles ontem (28) no "Best Artist 2017" http://www.ntv.co.jp/best-artist/ rs. *As fotos do "casamento" ficaram boas! (^.^)b

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece que vai ser lindo...
    Vou esperar pra ver.
    😍😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Estou completamente apaixonada por Takeru Satoh. Meu eterno Kenchin Himura 😍❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem. Não o conhecia , mas amei seu trabalho em An Incurable Case of Love. Estou pesquisando seus trabalhos,. E tbem por sua beleza única.🌹❤️🥰

      Excluir
  4. Ele é um ótimo ator...me apaixonei pela performance dele na sequência Samurai... perfeito 😍

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei nele de samurai 🤩🥰

    ResponderExcluir
  6. Nossa tomei um susto só em pensar q meu ator preferido do Japão era casado ufu q alívio para mim ele é perfeito e tem um jeito muito carinhoso te amo muito 💕 TakeruSato

    ResponderExcluir
  7. nossa ele tá muito lindo amo ver ele nas séries queria muito conhecer pessoalmente apaixonada por seu trabalho ótimo ator continue sendo uma pessoa incrível e especial

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada por ele, lindoo e sexi

    ResponderExcluir
  9. Ele e maravilhoso fiquei apaixonada.

    ResponderExcluir