quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Primeiras imagens de Inoue Mao no dorama "Ashita no Yakusoku"

Conforme revelado anteriormente, a atriz Inoue Mao protagonizará o próximo dorama de outono da Fuji TV chamado "Ashita no Yakusoku". Seu último trabalho na televisão foi no taiga dorama "Hana Moyu" (2015). A atriz também mudou de agência no final do ano passado.


Na trama, Inoue interpreta Aizawa Hinata, uma conselheira que presta apoio a estudantes do ensino médio com problemas escolares e familiares. Isso foi motivado pelo relacionamento distorcido que ela teve com sua mãe, que interferia excessivamente em sua vida. Um dia, o estudante Yoshioka Keigo (Endo Kenshin) visita Aizawa. Ele se recusa a frequentar a escola e confessa que gosta dela. No entanto, Yoshioka é encontrado morto no dia seguinte. Aizawa tenta descobrir a verdade por trás de sua morte. Ao mesmo tempo, ela é perseguida pela mãe do rapaz, Makiko (Nakama Yukie), que acredita que ela é responsável pelo suicídio de seu filho.


O ator Kudo Asuka interpretará o namorado de Aizawa. O dorama começa a ser transmitido em 17 de outubro, todas as terças, às 21 horas na Fuji TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário