sábado, 17 de dezembro de 2016

Trailer do filme "P to JK" com Kamenashi Kazuya e Tsuchiya Tao

O cantor Kamenashi Kazuya (do KAT-TUN) e a atriz Tsuchiya Tao estão estrelando a adaptação cinematográfica do mangá "P to JK" de Miyoshi Maki, sob a direção de Hiroki Ryuichi ("Strobe Edge").


Motoya Kako (Tsuchiya Tao) está no primeiro ano do colegial e ainda não tem um namorado. Um dia, ela finge ser uma estudante universitária e participa de um encontro às cegas. Lá, ela conhece um homem chamado Sagano Kota (Kamenashi Kazuya). Os dois logo ficam atraídos um pelo outro, mas Kota é policial e ele descobre que Kako é uma estudante do ensino médio.


Mesmo gostando da garota, Kota acha melhor se distanciar dela. Então, Kako é ferida ao proteger Kota. Ele decide se casar com ela, porque é a única maneira dos dois ficarem juntos. Mas as coisas não são tão fáceis quanto parece. O pai de Kako acaba cedendo ao pedido se eles mantiverem o casamento em segredo das pessoas próximas, até que ela se forme no ensino médio.


O elenco de apoio é formado por Takasugi Mahiro, Tamashiro Tina, Nishihata Daigo, Omasa Aya, Murakami Jun, Tomosaka Rie e Taguchi Tomorowo. O filme será lançado em 25 de março de 2017 no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário