sábado, 31 de dezembro de 2016

Time Vermelho vence o Kouhaku Uta Gassen!

A emissora NHK acaba de transmitir a 67º edição do Kouhaku Uta Gassen, tradicional evento de música da televisão japonesa. Mais uma vez o Time Vermelho (Mulheres) levou a melhor e venceu a competição. 


O evento mais esperado do ano contou com a participação de 46 artistas. A atriz Arimura Kasumi e o cantor Aiba Masaki do Arashi foram os anfitriões desta edição. Parabéns Akagumi! No quadro geral, o Time Branco lidera com 36 vitórias, contra 31 do Time Vermelho.



E já que este é o último post do ano, eu quero agradecer todos os leitores que acompanham o The Doramas e desejar um Feliz 2017! Boas festas a todos!

2 comentários:

  1. Não gostei do resultado. Shirogumi ganhou de lavada na pontuação do público, tanto de casa quanto plateia. Mas, no fim, valeu mais o júri...
    Enfim..
    Feliz ano novo! Que em 2017 o thedoramas continue trazendo novidades fresquinhas pra gente!

    ResponderExcluir
  2. Achei bem fraco esse ano no geral. Poucas músicas realmente boas. No mais continuo achando que manter as músicas enka na programação só desvirtuam e atrapalham o ritmo do espetáculo. Mesmo com a produção tentando se diferenciar colocando atores e outros artistas nas apresentações, além de abusarem dos efeitos visuais, ainda assim continua chato.

    ResponderExcluir