sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Narimiya Hiroki rebate acusações sobre uso de drogas

Narimiya Hiroki está extremamente irritado com uma matéria publicada hoje pela revista de fofocas FRIDAY, insinuando uso de cocaína. Ele disse que o artigo foi inteiramente fabricado e sua agência Top Coat tomará medidas legais contra o departamento editorial da revista, a Kodansha.


Segundo a agência Top Coat, eles tomaram conhecimento da matéria ontem. Como a FRIDAY não deu ouvidos aos seus argumentos de que a acusação é falsa e levou adiante a publicação, a Top Coat decidiu processar a revista e o seu editor por danificar a imagem e a reputação de Narimiya. A agência pediu desculpas aos fãs e parceiros de trabalho pela preocupação e inconveniência causada por este episódio.


Narimiya divulgou uma declaração, onde expressou estar muito furioso com esta acusação sem fundamento. Ele também disse que nunca consumiu drogas e pediu desculpas aos fãs e parceiros de trabalho. O artigo em questão traz fotos do ator em sua casa no dia 9 de novembro e um pó branco (cocaína, de acordo com a revista) sobre a mesa. As fotos foram tiradas por um 'amigo' do ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário