quinta-feira, 26 de maio de 2016

Ueno Juri se casa com Wada Sho

A atriz Ueno Juri, que completou 30 anos ontem, anunciou hoje o seu casamento com Wada Sho (40), vocalista e guitarrista da banda de rock TRICERATOPS. 


Ueno anunciou a notícia em sua conta no Instagram, com a legenda: "Hoje, eu me casei com Wada-san!". Os fãs logo enviaram mensagens de felicitações pelo casamento. A atriz ainda expressou: "Para todos, eu estou muito feliz. A partir de agora, aconteça o que acontecer, eu ainda continuarei a fazer o meu melhor. A vida é algo que eu preciso definir sozinha. Temos várias experiências e acredito que cada ponto foi capaz de ser conectado agora. Com um parceiro maravilhoso, eu gostaria de viver esta vida com alegria. Por favor, continuem me apoiando a partir de agora".

Os dois começaram a namorar no outono do ano passado e ainda estão decidindo se farão uma cerimônia de casamento. Felicidades ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário