quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Johnny & Associates emite comunicado sobre os rumores da dissolução do grupo SMAP


Os boatos sobre a dissolução do popular grupo SMAP tomaram conta dos veículos de comunicação desde ontem, dia 12 de janeiro. Foi relatado que quatro dos cinco integrantes (Nakai Masahiro, Inagaki Goro, Kusanagi Tsuyoshi e Katori Shingo) estariam deixando a Johnny & Associates devido à saída de sua manager, Iijima Michi. Só o cantor Kimura Takuya teria decidido permanecer na agência de talentos.

Após várias especulações, a Johnny & Associates emitiu uma nota oficial sobre a situação do grupo nesta tarde. A declaração diz: "Algumas agências de notícias estão no momento relatando sobre a questão da independência de alguns dos membros do SMAP e também da renúncia de sua manager principal. É verdade que existem atualmente discussões e negociações em curso; no entanto, não podemos responder quaisquer pedidos de informações sobre esta questão no momento".

2 comentários:

  1. Vixe, que bomba... Mas o grupo já não tem a mesma relevância do passado faz tempo. A única coisa que ainda presta deles são as carreiras individuais de cauda um como ator.

    ResponderExcluir
  2. Cara... to chorando. T_T é como se fosse o fim de um era!
    O mais estranho pra mim é o fato do KimuTaku ser o único a ficar??? Quero dizer, logo aquele que era conhecido por se rebelar contra a JA é o que fica? Não sei... se fosse alguém que fosse ficar, eu imaginaria que fosse o Nakai, e não ele. Mas de uma coisa eu tenho certeza, e é que a Mary e a Julie estão envolvidas nisso, uhm.................
    Mas sei que o SMAP sempre considerou muito os fans, então acredito que eles tem um plano...

    ResponderExcluir