sábado, 28 de fevereiro de 2015

Príncipe William visita estúdios da NHK e recebe presente de Inoue Mao

O príncipe William se vestiu de guerreiro samurai neste sábado, durante uma visita aos estúdios da emissora NHK, no terceiro dia de sua viagem ao Japão. 


O duque de Cambridge ficou visivelmente envergonhado ao colocar um capacete dourado, uma túnica vermelha e levar uma réplica de uma espada de samurai na visita à rodagem do dorama histórico "Hana Moyu", estrelado pela atriz Inoue Mao. Durante o percurso pelos estúdios, William esteve acompanhado pelo embaixador britânico no Japão, Tim Hitchens.

Ao se ver com a peruca e a maquiagem, o príncipe assegurou entre risos que se seu irmão Harry o visse, riria dele pela "vida toda". O duque de Cambridge, que realiza uma visita extra-oficial no Japão desde quinta-feira, viajou hoje junto ao primeiro-ministro do Japão, Abe Shinzo à Fukushima, afetada pelo terremoto e tsunami de março de 2011.


William foi a um centro recreativo da cidade de Motomiyae e interagiu com as crianças da zona que vão ao local para jogar sem medo à radiação. O príncipe e o primeiro-ministro do Japão participaram, além disso, da cerimônia de plantação de uma árvore como gesto de desejo para a pronta recuperação desta castigada zona do Japão.

A visita de William continuará amanhã nos municípios de Ishinomaki e Onagawa, na Prefeitura de Miyagi, outras regiões japonesas castigadas pelo desastre de quase quatro anos, que matou mais de 18 mil pessoas. Após sua primeira visita ao Japão, o príncipe partirá no domingo à China para continuar sua viagem pela Ásia.

(Fonte: UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário