domingo, 4 de janeiro de 2015

Lista de Doramas da Winter Season 2015

Descubra a seguir os principais doramas que estreiam este mês no Japão e comece a se programar! Qual você pretende acompanhar nessa temporada?


Elenco: Tanihara Shosuke
Emissora: TBS
Início: 12 de janeiro, todas as segundas, às 20h

Sugiyama Shintaro (Tanihara Shosuke) trabalha como detetive em uma delegacia de Tóquio. Ele é casado com Kaori (Sakai Miki) e tem três filhos: Miharu (Honda Miyu), Kaito (Suda Eito) e Gaku (Matsuura Rihito). Mas depois que sua esposa fica doente, Sugiyama terá que se desdobrar para conciliar o trabalho e a criação dos filhos, além de fazer os afazeres domésticos. 


Elenco: Anne e Hasegawa Hiroki
Emissora: Fuji TV
Início: 19 de janeiro, todas as segundas, às 21h

Yabushita Yoriko (Anne) trabalha como pesquisadora no campo da macroeconomia em Yokohama. Graduada em uma conceituada universidade, ela tem 29 anos, é rígida e se recusa a agradar os outros. Seu próximo passo agora é casar e ter um filho. Ela quer encontrar um homem ideal e se registra em uma agência de casamentos.

Taniguchi Takumi (Hasegawa Hiroki) tem 35 anos e está desempregado. Ele passa a maior parte do tempo lendo livros e ouvindo música, além de morar com sua mãe. Ele sabe que não poderá contar com o apoio dela para sempre, e então decide encontrar uma mulher rica que o ajude financeiramente.

Eventualmente Yoriko e Takumi, que se consideram incapazes de amar e impróprios para o amor, começam a sair juntos e veem o casamento com um mero contrato.


Elenco: Nakatani Miki e Mizukawa Asami
Emissora: Fuji TV
Início: 13 de janeiro, todas as terças, às 21h

Minami Risa (Nakatani Miki) é uma popular escritora que está passando por um bloqueio criativo. Ela pede que sua assistente Endo Yuki (Mizukawa Asami) se torne uma escritora fantasma, a fim de superar sua crise. Mas Risa se sente incomodada em mentir para manter seu status e também terá que lidar com o talento de Yuki, que sonha em ser uma romancista.


Elenco: Kusanagi Tsuyoshi, Oshima Yuko, Kimura Fumino e Watabe Atsuro
Emissora: Fuji TV
Início: 6 de janeiro, todas as terças, às 22h

Shiraishi Tomio (Kusanagi Tsuyoshi) é funcionário de uma empresa de valores mobiliários estrangeiro que chega ao fundo do poço depois que seu pai fica endividado e comete suicídio. Shiraishi é constantemente perseguido por agiotas por causa dessa dívida e seu noivado com a bela Aoike Kozue (Kimura Fumino) acaba sendo desfeito. Após se tornar um desempregado e sem-teto, ele decide fazer qualquer coisa, inclusive atos ilegais para ganhar dinheiro. Com isso, ele se torna um agiota.


Elenco: Horikita Maki e Yagira Yuya
Emissora: TBS
Início: 13 de janeiro, todas as terças, às 22h

Há 4 anos, Arimura Akari (Horikita Maki) começou a trabalhar como enfermeira com o desejo de ajudar as pessoas. Mas agora, sobrecarregada pelo trabalho e recebendo baixos salários, Akari quer se casar o mais rápido possível e dar um novo rumo em sua vida. A jovem deixa o emprego e começa a trabalhar em outro hospital, frequentado por clientes ricos.


Elenco: Tamaki Hiroshi e Kurashina Kana
Emissora: Fuji TV
Início: 14 de janeiro, todas as quartas, às 22h

Com sua aparência, personalidade e habilidades, Haruno Yoichi (Tamaki Hiroshi) é visto por todos como um "marido ideal". No entanto, ele sente que o relacionamento com sua esposa esfriou desde que ela deu à luz seu filho. Ele não sabe o que fazer para melhorar a situação e deixar de ser um "infeliz marido" em casa. Chisato (Kurashina Kana) acha que o marido não tem ambições e pouco se parece com um pai, e começa a tratá-lo friamente, transformando-se na "esposa monstro".


Elenco: Shibasaki Kou e Higashiyama Noriyuki
Emissora: NTV
Início: 14 de janeiro, todas as quartas, às 22h

Hikari (Shibasaki Kou) é uma dona de casa misteriosa, casada com o popular apresentador Masazumi (Higashiyama Noriyuki). Além de realizar as tarefas domésticas com perfeição, Hikari apoia seu marido em tudo. No entanto, há um segredo entre eles. 


Elenco: Mizuki Arisa e Zaizen Naomi
Emissora: TV Asahi
Início: 15 de janeiro, todas as quintas, às 19h58

Kurogane Shinobu (Mizuki Arisa) é uma repórter investigativa que não tem medo de nada nem de ninguém. Ela está disposta a fazer de tudo para cobrir uma notícia. Além disso, ela é uma mãe solteira que ama seu filho, mas tem dificuldade de expressar seus sentimentos por ele.


Elenco: Tanaka Rena, Aoyagi Sho, Wakamura Mayumi e Murakami Hiroaki
Emissora: TBS
Início: 8 de janeiro, todas as quintas, às 21h

Rika (Tanaka Rena) é uma mulher de 34 anos de idade que está tendo um caso com Kashiwagi Sota (Murakami Hiroaki), o diretor da companhia onde ela trabalha. Por outro lado, Kashiwagi tem 54 anos, é casado com Mitsuko (Wakamura Mayumi) e eles têm uma filha. Depois que Rika é abandonada por ele, ela começa a arquitetar seu plano de vingança.


Elenco: Sawamura Ikki e Takashima Masanobu
Emissora: TV Asahi
Início: 8 de janeiro, todas as quintas, às 21h

Terceira temporada da popular série médica "DOCTORS". A primeira temporada foi ao ar em outono de 2011, girando em torno do cirurgião Sagara Kousuke (Sawamura Ikki), que transforma um hospital através de seu jeito nada convencional. Gentil com seus pacientes, ele não media esforços para punir seus colegas que não exerciam suas funções devido à ganância.


Elenco: Maki Yoko, Higashide Masahiro, Nikaido Fumi, Takahata Mitsuki, Matsuoka Mayu, Usuda Asami, YOU, Suda Masaki, Yasuda Ken, Tayama Ryosei, Fukikoshi Mitsuru e Sugimoto Tetta
Emissora: Fuji TV
Início: 15 de janeiro, todas as quintas, às 22h

Tanaka Tamako (Maki Yoko) administra um restaurante operado apenas por mulheres e luta contra um restaurante rival, comandado pelo chef Makoto (Higashide Masahiro).


Elenco: Ikuta Toma, Oguri Shun e Ueno Juri
Emissora: TBS
Início: 16 de janeiro, todas as sextas, às 22h

Ryuzaki Ikuo (Ikuta Toma) e Danno Tatsuya (Oguri Shun) são órfãos que cresceram jurando vingança contra uma organização que causou a morte de uma pessoa muito querida de suas infâncias. Ryuzaki se tornou um policial, enquanto Danno se tornou um membro da Yakuza. Juntos, eles secretamente planejam derrubar o sistema policial corrupto que foi negligente em relação ao caso de assassinato.


Elenco: Kamenashi Kazuya e Fukada Kyoko
Emissora: TV Asahi
Início: 6 de fevereiro, todas as sextas, às 23h15

Taira Kei (Kamenashi Kazuya) é um jovem na faixa dos 20 anos que está tentando se tornar um dançarino. Mas após inúmeros testes fracassados, ele cai em desespero. É aí que ele conhece uma encantadora mulher chamada Nishihara Yui (Fukada Kyoko). Ela é professora de uma prestigiada escola e tem mais de 30 anos. Yui também está passando por dificuldades e está tendo um caso com um colega casado da sua escola. Kei se apaixona por ela e o dorama retratará a jornada desse casal, que terão que lidar com muitas diferenças, tais como idade, condições de vida e valores. 


Elenco: Hirose Suzu e Kamiki Ryunosuke
Emissora: NTV
Início: 10 de janeiro, todos os sábados, às 21h

Haruna Tsubame (Hirose Suzu) é uma estudante que é forçada a se tornar a presidente do conselho estudantil e acidentalmente conhece Shizukui Satoshi (Kamiki Ryunosuke), um genioso escritor de discursos. Apesar de não saber muito sobre ele, ela acaba desenvolvendo habilidades de fazer bons discursos através de sua ajuda e começará a fazer uma revolução em sua escola corrupta.


Elenco: Sorimachi Takashi, Tanihara Shosuke e Matsuoka Mayu
Emissora: NHK
Início: 31 de janeiro, todos os sábados, às 21h

Ouchi Masato (Sorimachi Takashi) regressa à sua cidade natal depois de abandonar sua família por causa de dívidas. Sua filha Miho (Matsuoka Mayu) herdou a fazenda de seu avô e agora Masato tentará ajudá-la a se tornar um sucesso.


Elenco: Inoue Mao, Osawa Takao, Iseya Yusuke, Kora Kengo e Higashide Masahiro
Emissora: NHK
Início: 4 de janeiro, todos os domingos, às 20h

O 54º taiga dorama "Hana Moyu" será ambientado na Província de Yamaguchi e contará a história de Fumi (Inoue Mao), a irmã mais nova do filósofo Yoshida Shoin (Iseya Yusuke) durante a era Bakumatsu.


Elenco: Nishijima Hidetoshi, Kagawa Teruyuki, Igawa Haruka e Yoshioka Hidetaka
Emissora: TBS
Início: 18 de janeiro, todos os domingos, às 21h

Nagata Kazuo (Nishijima Hidetoshi) está passando por um momento difícil. Ele foi demitido do emprego, o relacionamento com o seu filho Hiroki (Yokoyama Kota) não vai indo nada bem e sua esposa Miyoko (Igawa Haruka) quer o divórcio. Além disso, seu pai Tadao (Kagawa Teruyuki) foi diagnosticado com câncer em estágio terminal. De repente, um misterioso vagão aparece na frente de Kazuo. O condutor do vagão é Hashimoto Yoshiaki (Yoshioka Hidetaka), que morreu há cinco anos. Kazuo tem a chance de voltar ao passado e começará a entender porque as coisas deram errado em sua vida.


Elenco: Suzuki Rio e Kishi Yuta
Emissora: NTV
Início: 11 de janeiro, todos os domingos, às 24h50

Miko (Suzuki Rio) é uma garota de uma família pobre que sonha em ter um irmão mais velho ideal. Para conseguir o que deseja, ela recorre a uma vending machine (aquelas máquinas de venda automática que liberam o produto depois que se coloca o dinheiro).


PS: Fique atento que o post será atualizado com mais dicas!

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Dramafever e no Crunchyroll.

      Excluir
  2. Temporada meio fraca para os meus gostos... Só me interessei por Date, Masshiro e talvez Zannenna Otto. Um que talvez poderia estar nessa lista é a segunda temporada de Itazura No Kiss. Ela começou perto do fim da temporada passada e só vai terminar no fim do inverno (são 16 episódios).

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, os mais interessantes:
    1-Date;
    2-Masshiro, por causa da Horikita Maki;
    3-Ouroboros;
    4-Second Love, pelo casal;
    5-Genkai Shuraku Kabushiki Kaisha, pelo Sorimachi Takashi e ser da NHK tb.

    Gostei da temporada

    ResponderExcluir
  4. Alguém deveria criar um grupo no what'sapp para discutir de jdrama !! ;)
    comentar das principais novidades , e interagir mais com o povo de the doramas

    ResponderExcluir
  5. Thanks pelo post!! Pela sinopse e/ou elenco me interessaram: "Date", "Masshiro", "Ouroboros", "Second Love", "Gakkou no Kaidan", "Genkai Shuraku Kabushiki Kaisha" e "Onii-chan, Gacha". Sobrando um tempo vou tentar dar uma olhada em outros doramas rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressoes pessoais de doramas q assisti (*Revelo boa parte do 1o.ep*)

      "Keibuho Sugiyama Shintaro"
      Depois da morte da esposa enqto perseguia 1 fugitivo, Tanihara promete q sera seu ultimo trabalho e pedira demissao p/ cuidar dos filhos, mas a chefia quer impedir
      Curiosidades(ou nao):
      -Tanihara Shosuke (Ousama no Brunch) revela sobre sua familia ao encontrar o fugitivo ameacando uma funcionaria no casamento da sua filha
      -Honda Miyu (Kaseifu no Mita) atua muito bem e gosta qdo Kaname vai jantar em sua casa
      -Kaname Jun (Hana Moyu) e quem deixa o fugitivo "escapar"
      -Dokkiri de Miyu e Tanihara no elenco no "Dokkiri Award 2015" Full https://www.youtube.com/watch?v=qXht1vskPaM "55:45" rs

      "Date"
      Anne e Hasegawa se encontram, mas assustado ele quer desistir. Voltam 6 meses antes mostrando a vida deles ate esse momento (e pq eles resolvem se casar) E depois de telefonar p/ 1 amigo e ele decide ficar e qdo se prepara p/ o 1o.beijo… rs
      Curiosidades(ou nao):
      -Anne "fala" c/ a mae falecida e Hasegawa tem o apoio de 1 amigo e sua irma Kuninaka Ryoko (Mukai Osamu)
      -Anne vive na bela Yokohama e marca o encontro no Yamashita Kouen, proximo fica o Minato Mirai, junto o bairro chines (existem 3 no Nihon, as outras em Nagasaki e Kobe), Marine Tower, Osanbashi Pier (onde foi filmado "Tatta Hitotsu no Koi"), tem uma parte q lembra o Parc Guell (Barcelona) e tem a estatua do musica "Akai Kutsu" 1/2 escondida rs http://www.city.yokohama.lg.jp/kankyo/park/yokohama/kouen008.html Na ultima foto e onde marcaram o encontro e na antipeultima do "Akai Kutsu" rs
      -Anne no cm da nova linha Hokuriku Shinkansen q vai ser inaugurada em marco ligando Tokyo a regiao de Hokuriku (Toyama, Ishikawa e Fukui) https://www.youtube.com/watch?v=4F6CzjpOC2E (*sobre os locais: Gokayama e Patrimonio Mundial da UNESCO em Toyama / Kanazawa e a capital de Ishikawa conhecida como pequena Kyoto e a maior cidade de Hokuriku / Eiheiji e um templo famoso em Fukui)
      -♪ chay "Anata ni Koi wo Shite Mimashita"

      "Masshiro"
      Maki sai de 1 pequeno hospital p/ a "Touoh Hospital" de ricos onde tenta encontrar 1 marido (tb rico), a sua 1a.tentativa foi frustada ao saber q o filho de 1 paciente q ela se interessou tinha ate kodomo rs
      Curiosidades(ou nao):
      -Horikita Maki esteve no casamento do Oguri Shun e Yamada Yu? Nao lembro, ja q ela, Oguri e Ikuta atuaram no msm dorama rs
      -Yagira Yuya e 1 medico novo e parece ser o par ideial p/ Maki rs
      -Maki fez pela 1a.vez 1 dokkiri em Nanao (Ghost Writer) e Kimura Tae (Ippai no Coffe ga Jinsei wo Kaeru) c/ ajuda de Shida Mirai (ST Aka to Shiro no Sosa File) e Takanashi Rin (Hanako to Anne), mas a atuacao de Rin foi tao boa q Maki esqueceu de fazer sua parte https://www.youtube.com/watch?v=Gmmhmwa7gPM (assista logo pois o outro link tiraram da web rs)
      -1 talk c/ o elenco principal Maki, Kimura Tae, Shida Mirai e Tanakashi Rin no "Ousama no Brunch" https://www.youtube.com/watch?v=PiA7AsGwKfc rs
      -Maki cm da SUZUKI https://www.youtube.com/watch?v=fw7K_lggqzs rs
      -♪ miwa "fighting -φ- girls" *Ela canta hj (dia 23) essa musica no MUSIC STATION http://www.tv-asahi.co.jp/music/contents/m_lineup/cur/

      Excluir
    2. "OOTsuma"
      Higashiyama apresenta o "NEWS LIFE". Kou assiste e deixa seu comentario p/ ele ler. Ela e uma esposa perfeita, deixa a casa em ordem, antes de pedir algo ela faz, etc. E "ajuda" o marido ate no trabalho s/ ele saber. Certo dia ela aceita fazer o aniversario da sogra e depois disso o sogro fica hospitalizado e ninguem da familia quer ficar c/ a mae e Kou decide q pode morar junto c/ ela. Kou e Higashiyama nao sao casados (msm ele querendo) pois tem 1 tipo de "contrato" c/ regras
      Curiosidades(ou nao):
      -Shibasaki Kou (Nobuna Concerto) "parece" a ver.esposa da "Kaseifu no Mita" (rs) e o jeito de falar lembra da Dan Mitsu (- numa cena c/ a sogra)
      -Higashiyama Noriyuki (casado c/ Kimura Yoshino) ainda trabalha p/ JE msm depois q o idol group q estava acabou
      -Kuroki Hitomi (GTO 2) e mae de Kou e a encontra por acaso na rua, mas e ignorada
      -Shirota Yu (Samurai High School) trabalha c/ Higashiyama. No eiga "Cinderella" dubla o principe e Takahata Mitsuki (atua no "Mondai no Aru Restaurant" onde a Kyary Pamyu Pamyu canta seu 1o.tema p/ dorama "Mondai Girl" rs) e a protagonista http://www.disney.co.jp/movie/cinderella/news/20150113_01.html
      -Renbutsu Misako (Seijo) vai apresentar o news c/ Higashiyama
      -Suzuki Fuku aparece em cm's durante o news rs
      -♪ Shiina Ringo

      "Ouroboros"
      Juri e Ikuta investigam 1 suposto suicidio. Oguri e Ikuta descobrem q a policia esta envolvida e paralelamente ainda procuram o assassino na infancia da professora Hirosue Ryoko
      Curiosidades(ou nao):
      -Oguri acabou no "Nobunaga Concerto" como nao imaginava rs. Algumas partes divertidas foram qdo encontra viajantes do tempo como o pai de Kou (policial) e o yakuza (imaginava por q existia tatto naquela epoca, tai uma explicacao rs) e ao comentar do fim do programa do Tamori, mas como sera q traduziram isso? rs
      -Ikuta teve q frequentar o Mooto Action Studio (o elenco do "LUPIN III" tb) p/ aprender a lutar
      -Omeraisu q Ikuta gosta t/ no FamilyMart http://www.family.co.jp/goods/recommend/ouroboros/index.html?new=1 rs
      -Ueno Juri e formada na Toudai e seu aibou Ikuta sempre descobre o q comeu pelo olfato irritando ela rs
      -Yoshida Kotaro trabalha c/ Ikuta. No "Hanako to Anne" foi o marido traido de Nakayama Yukie
      -Dokkiri de Ikuta e Yoshida https://www.youtube.com/watch?v=USO5l2YNX10 (veja rapido pois tb podem tirar da web rs)
      -♪ Arashi "Sakura"
      Dica(ou nao):
      -Gosta de policial? "Tokyo DOGS" c/ Oguri Shun, Mizushima Hiro e Yoshitaka Yuriko e otimo! Os 2 protegem ela e Oguri ainda procura o assassino do pai

      Excluir
    3. "Gakkou no Kaidan"
      Suzu e obrigada por "amigas" a assumir o cargo q nao queria. Depois de varias "pressoes" recebe a inesperada ajuda de Kamiki e assim surpreende todos ao defender 1 colega expulso em publico
      Curiosidades(ou nao):
      -Hirose Suzu (imoto de Hirose Alice) e modelo/atriz e "pode" ser destaque em 2015! Foi descoberta pelo shacho da ag.da irma. Suzu (Umimachi Diary), Tsuchiya Tao (Mare) e Matsui Airi (Jigoku Sensei Nube) fazem cm's da LOTTE este p/ o Valentine's Day https://www.youtube.com/watch?v=ORYSAxKZScQ (antes Takei Emi e Nagasawa Masami) E a "7a.geracao" da campanha de revista de noiva https://www.youtube.com/watch?v=KQpSGEinMlk (antes Matsui Airi), LINE cm https://www.youtube.com/watch?v=ZFT5nXR64ic e faz o da JR SKI SKI '15 https://www.youtube.com/watch?v=bMQNLM4am-c (Kawaguchi Haruna '14 https://www.youtube.com/watch?v=4MqghKrxL3Q, Honda Tsubasa '13 https://www.youtube.com/watch?v=a062CUI7G8Q e seculo passado Takeuchi Yutaka e Esumi Makiko https://www.youtube.com/watch?v=XXg_iOW8A98 rs) Ela tb esta em PV's do EXILE ATSUSHI "Precious Love" https://www.youtube.com/watch?v=PmlELBZeEzQ e daquela famosa musica "Christmas Eve" de Yamashita Tatsuro (30th Anniversary Edition) https://www.youtube.com/watch?v=deSgKSbkPRI rs
      -Kamiki Ryunosuke faz 1 misterioso c/ problemas nas pernas. No "Rurouni Kenshin II" fez boas cenas de acao e ate quebrou o katana de Sato Takeru rs
      -Ishibashi Anna (Lost Days) e Sugisaki Hana (Nazo no Tenkosei) fazem parte do grupo dos 8 q aterrorizam a escola
      -♪ B'z "Uchouten"

      "Hana Moyu"
      Mostra Inoue Mao crianca (conseguiram encontrar uma atriz c/ tracos semelhantes de Mao https://www.youtube.com/watch?v=NZKcqc42Pu4 "2:05" rs) cuidando do seu irmao mudo. 1 dia ela encontra Osawa Takao num rio e se espanta ao ve-lo gritar e qdo ele se aproxima corre, Osawa deixa cair 1 livro q e achado pelo irmao mudo. Ao tentar devolve-lo ela e pega e castigada pelo seu avo por ser 1 "livro proibido". Chega o seu irmao Iseya Yusuke de Nagasaki (na epoca 1 dos poucos portos abertos p/ cultura externa) e soube dela q nao queria revelar de quem era p/ nao prejudica-lo. Iseya numa reuniao defende a imoto e rasga esse livro dizendo q seria inutil, pois existiam outros e ele msm trouxe uma de Nagasaki, Osawa se apresenta e diz q e o dono do livro. Surge uma amizade entre eles
      Apesar de ter gostado do 1o.ep.nao sei se acompanharei por durar 1 ano rs

      Excluir
    4. "Onii-chan, Gacha"
      Suzuki Rio quer 1 "onii-chan" (por "sofrer" na escola e em casa) e vai num game center onde numa maquina pode ter o seu. Depois leva a bola de plastico p/ casa e coloca o seu conteudo (parecido c/ o usado em ofuro p/ dar cor/cheiro rs) e surge o Kishi Yuta (JE)
      Curiosidades(ou nao):
      -"Gachapon" e o nome do 1 maquina q vc coloca moeda e sai uma bola plastica c/ algo dentro, eu nao gosto, mas conheco gente q gasta muito $ rs Elas ficam espalhadas em varios lugares como game center, supermercado, cinema, depato, etc. Veja alguns deles http://www.takaratomy-arts.co.jp/items/search.html?genre=1 e nem sempre vem algo q vc realmente quer rs
      -Nao foi bem o q esperava, ambientado num mundo imaginario (parece manga) Rio soube na aula de bale q existe "onii-chan" q auxilia outras alunas e decide ter 1

      "Magisuka Gakuen 4"
      Miyawaki Sakura (HKT48) veio transferida de Kagoshima (na vida real ela e msm) e enfrenta grupos q dominam a escola liderada pelo da rappappa Shimazaki Haruka (AKB48) P/ supera-las tera q ser a "mais forte"
      Curiosidades(ou nao):
      -Estreou dia 19 na NTV http://www.ntv.co.jp/majisuka4/ mas o 1o.ep.estava disponivel desde o dia 12 na "hulu" http://www.hulu.jp (e outros doramas)
      -Foi escrito pelo produtor Akimoto Yasushi e conta c/ membros do 48 group
      -E a 1a.vez q 1 dorama exibido numa emissora (3 temporadas na TV Tokyo http://www.tv-tokyo.co.jp/majisuka/) faz outra temp.na concorrente (4a.temp.na NTV)
      -A 1a., 2a.e 4a. temp.passa numa escola e a 3a.numa prisao
      -Haruka e Sakura fazem "W hiroin". Haruka apareceu naquele ranking mundial qdo comentei da Ishihara Satomi no Winter Season '14 http://thedoramas.blogspot.com.br/2014/01/lista-de-doramas-da-winter-season-2014.html q contava ainda c/ Hamasaki Ayumi e Ueto Aya q ficaram de fora em 2015
      -Aparecem algumas "OG" como Kojiharu, Takamina (tem 1 restaurante c/ o nome q apareceu num programa delas) e Sashiko (OG?)
      Conta ainda com:
      -Kawaei Rina (Gomen ne Senshun!), Iriyama Anna (Kurofuku Monogatari, 64), Kisaki Yuria (GTO 2), Owada Nana (Sailor Zombie) entre outras
      -Yamamoto Sayaka (NMB48) sextas no "Viking" e lider da escola rival c/ o nome de "Antonio" (referencia ao lutador Antonio Inoki, q nasceu em Yokohama, mas viveu 1 tempo no BR) por causa do queixo dela https://www.youtube.com/watch?v=PPgx5Z94rWc (eu nao acho igual) rs
      Temas: AKB48 "Majisuka Fight" e "Yankee Rock"

      Excluir
    5. * "MAJISUKA GAKUEN 4" e o correto rs

      "Genkai Shuraku Kabushikigaisha"
      Mayu tenta 1 emprego em Tokyo, mas decide ficar no "shuraku" (menor q "mura") antes msm da morte do seu avo. Qdo ele falece, seu pai (Sorimachi) q a abandou crianca deixando p/ seus avos criarem (a mae e falecida) aparece, mas vai embora. Ela recebe a "ajuda" de Tanihara e ao revelar q vai tomar conta da terra de seu avo p/ Sorimachi (em Tokyo), ele resolve voltar
      Curiosidades(ou nao):
      -Sorimachi Takashi (Asunaro 337 Hyoshi) e taxista em Tokyo, morava antes no shuraku distante de Tokyo 5hs.de densha + 40 min.de basu, o eki e daqueles "mujin eki" (s/ ninguem) e foi embora depois de uma briga e divida
      -Matsuoka Mayu (GTO2) creio q se destacou depois q fez "Ama-chan", tb esta nesta temp.no "Mondai no Aru Restaurant" e em 3 filmes neste ano. Na bela continuacao "little forest Fuyu/Haru" http://littleforest-movie.jp/ws/ (estrelada pela Hashimoto Ai) e musica do FLOWER FLOWER (da YUI), criando uma escola em "Samulife" http://www.bitters.co.jp/samulife/ , na ficcao "STRAYER'S CHRONICLE" http://wwws.warnerbros.co.jp/strayers-chronicle/ (c/ Okada Masaki e Sometani Shota) e p/ 2016 "Neko Nanka Yondemo Konai." http://nekoyon-movie.com rs. Mayu num cm da "nanaco" (poInt card do SEVEN & I HOLDINGS) https://www.youtube.com/watch?v=hyhGW30Ocpk rs. Uma vez ganhei 1 copo ceramico da "nanaco", uma kirin formando "7" como alca rs
      -Tanihara Shosuke (Ousama no Brunch) e quem entrevista Mayu em Tokyo, mas devido uma divida ele foge p/ o shuraku (onde seu avo tem uma casa) o msm q Mayu mora. Ele resolve "ajudar" ela e os outros agricultores dando suporte, trazendo visitantes/clientes e ate dando lucro num mes, mas no mes seguinte depois q consegue o seu "objetivo" some…
      -♪ Shonan no Kaze "Rodo"

      Excluir
    6. "Second Love"
      Kamenashi enqto espera ser aprovado numa gde cia de bale faz baito num cais. Kyoko e frustada como professora e se ve s/ futuro. Certo dia, ele avista ela na passarela do colegio e se apaixona (amor a 1a.vista rs) tanto q tenta se aproximar e fica 1/2 como stalker, mas qdo aparecem outros professores vai embora. Ele consegue entregar seu numero do sumaho e ela liga (antes descobre q e bailarino) p/ ele (q "parecia" q ia se suicidar) e se encontram. Ele acaba dancando p/ ela, mas ela acho q e 1 "golpista" querendo dinheiro dela e foge. Quase dormindo ele soube q nao passou na ultima audicao da temporada em Berlim e sai de casa e s/ querer (ou pelo destino) se encontra c/ Kyoko (q tb saiu de casa preocupada por ele nao atender sua ligacao)
      Curiosidades(ou nao):
      -Kamenashi (Joker Game) como Leonardo!? Michelangelo!? Donatello ou Raphael!? Nao… Ele continua fazendo cm como "kame" agora num sento https://www.youtube.com/watch?v=tmXliFNqwhM e este anterior "Black&White" https://www.youtube.com/watch?v=TXJtSuPOx0k rs
      -Fukuda Kyoko (Joker Game) fez uma bela cena na chuva c/ Kamenashi (c/ fundo musical ♪ MISIA "Shiroi Kisetsu" rs) Gostei deste cm dela q passou no intervalo https://www.youtube.com/watch?v=iFgOWV_INLI (no link a ver.full rs)
      -Namase Katsuhisa (Gomen ne Senshun!) e o colega professor casado q Kyoko tem 1 caso. Atualmente tb no "Gakkou no Kaidan" e atuou c/ Kamenashi no "Gokusen 2"
      -Hayami Akari (ex-Momoiro Clover Z) bailarina, "parece" q gosta do Kamenashi e "flagra" c/ Kyoko
      -Koshiba Fuka (GTO2) e estudante de Kyoko. Protagonizou ano passado o eiga "Majou no Takkyubin"
      -♪ KAT-TUN "KISS KISS KISS"

      *Nao e recomendado p/ quem:
      -Espera ver cena de beijo no estilo de novela BR (pelo - ate agora rs)
      -Nao gosta de ver o Kamenashi seminu no banho, sofa, cama c/ Kyoko rs
      -Acha ninguem da JE pode ser bailarino rs
      -Acha q dorama de romance so tem cliche / e tudo igual rs

      *Omake:
      -Hirose Suzu completando a serie de cm's da JR ('15) https://www.youtube.com/watch?v=s4OhmA9XHOE ♪ back number (mas acho q ainda falta + 1 rs) Suzu tb entra p/ serie de cm's da SoftBank fazendo o papel de mae de Ueto Aya na infancia (Sometani Shota faz o de pai) https://www.youtube.com/watch?v=hJLVj_GGCto no making da p/ ver Suzu acariciando o seu "pai cao" rs
      -Outra serie divertida e da au c/ o Matsuda Shota como Momotaro (e outros atores) https://www.youtube.com/watch?v=fFrB2cVHEbE e https://www.youtube.com/watch?v=JFGXCbMQuvU rs

      Excluir
  6. Crunchyroll irá exibir dois doramas dessa temporada que estão faltando nessa lista:

    Itsutsu Hoshi TOURIST:

    Originário da YTV, o drama "Itsutsu Hoshi TOURIST" gira em torno de funcionários de uma agência de viagens em Kyoto cujo trabalho é responder as reclamações de clientes turísticos. Uma vez chamada de "Mestra das Viagens", Kyoka Takase foi transferida para um escritório diferente depois de um conflito com seu superior. No entanto, com sua experiência em planejamento e com inúmeras conexões, ela usa suas habilidades para criar o plano perfeito de viagens para cada cliente!

    A atriz e comediante Naomi Watanate interpreta a "Mestra de Viagens" Kyoka Takase neste drama. Yusuke Yamamoto, que já apareceu em diversos dramas adaptados de animes, interpretará seu colega de trabalho que se juntou recentemente à sua empresa. Yusuke é muito conhecido pelo seu papel na adaptação de "Yamada-kun e os Setes Bruxos".

    http://www.crunchyroll.com/the-guide-five-stars-in-kyoto-/

    Naze Toudouin Seiya 16-sai wa Kanojo ga Dekinai no ka?:

    Ele é gato! Tem as melhores notas na escola, sua família é rica e ele é ótimo nos esportes! Ele é o pacote completo, Seiya Toudoin! Mas há uma coisa que ele não consegue, algo que todo adolescente precisa para ser feliz: uma namorada. Ele é o menino mais bonito e mais azarado da escola. Seiya Toudoin tem 16 anos e nesta comédia romântica de arrepiar os cabelos suas fantasias saem de controle quando ele enfrenta mulheres de alto calibre em sua busca pela primeira namorada.

    http://www.crunchyroll.com/why-cant-seiya-toudoin-age-16-get-a-girlfriend

    ResponderExcluir
  7. Me interessei muito por Ouroboros, será que teremos legendas em inglês em algum lugar? Espero q sim =)

    ResponderExcluir
  8. ebaaah n vejo a hora de ver-los heheheh me esperem doramas *O*

    ResponderExcluir