terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mukai Osamu e Kuninaka Ryoko registram seu casamento

O ator Mukai Osamu (32) e atriz Kuninaka Ryoko (35) apresentaram o seu registro de casamento no dia 28 de dezembro, conforme nota enviada através de suas respectivas agências.


Mukai expressou: "Eu gostaria de anunciar que registramos o nosso casamento. Agora que ganhei uma companheira, pretendo me dedicar à minha carreira de ator ainda mais. Então, por favor, continuem a me apoiar".

Enquanto isso, Kuninaka disse: "Eu pretendo continuar trabalhando da mesma forma que antes. Sem nunca esquecer meus sentimentos de apreço a todos, espero crescer como ser humano, assumindo a responsabilidade por minhas duas vidas pública e privada".

De acordo com os noivos, no momento eles não têm planos de realizar uma cerimônia de casamento ou recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário