domingo, 30 de novembro de 2014

Anne e Hasegawa Hiroki no próximo "Getsu9"

A Fuji TV anunciou que a Anne e o Hasegawa Hiroki protagonizarão seu próximo "Getsu9" chamado "Date ~Koi to wa Donna Mono Kashira~". O dorama será ambientado  na bela Yokohama e será uma comédia romântica agridoce. 


Yabushita Yoriko (Anne) trabalha como pesquisadora no campo da macroeconomia em Yokohama. Graduada em uma conceituada universidade, ela tem 29 anos, é rígida e se recusa a agradar os outros. Seu próximo passo agora é casar e ter um filho. Ela quer encontrar um homem ideal e se registra em uma agência de casamentos.

Taniguchi Takumi (Hasegawa Hiroki) tem 35 anos e está desempregado. Ele passa a maior parte do tempo lendo livros e ouvindo música, além de morar com sua mãe. Ele sabe que não poderá contar com o apoio dela para sempre, e então decide encontrar uma mulher rica que o ajude financeiramente.

Eventualmente Yoriko e Takumi, que se consideram incapazes de amar e impróprios para o amor, começam a sair juntos e veem o casamento com um mero contrato. O dorama começa a ser exibida a parir do dia 19 de janeiro de 2015, todas as segundas, às 21 horas na emissora Fuji TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário