sábado, 19 de abril de 2014

Apresentação do Arashi no "Music Station"

Uma das coisas que eu acho legal no Japão são esses programas musicais como o Music Station, nos quais artistas famosos se reúnem para apresentar seu mais recente trabalho. E adivinhe quem cantou ontem no programa?


O Arashi, é claro! Você já deve ter notado que só comento do programa quando tem a participação deles hahaha. Eles cantaram a nova música de trabalho, "Dare mo Shiranai".


A canção está sendo usada como tema do novo dorama de Ohno Satoshi. Por isso, o próprio Shinigami-kun deu as caras no programa e conversou com o apresentador Tamori


Quem também marcou presença foi a cantora kawaii que não dispensa um laço Kyary Pamyu Pamyu. Ah, e May J. estará no próximo MS cantando "Let It Go ~Ari no Mama de~" (de "Frozen"). Imperdível!


E pra fechar, uma foto com o sempre belo Matsumoto Jun, que estava fabuloso com esse casaco! Até a Shibasaki Kou (sentada ao fundo) se sentiu ofuscada com tamanha beleza hehehe. 

(Clique AQUI para ver a apresentação do Arashi!)

4 comentários:

  1. liiiiindos!! <3
    adorei a coreografia... cheia de "efeitos",,, uheuhe

    ResponderExcluir
  2. Music Station é disparado o melhor programa de música do Japão na atualidade. Não perco uma semana. rs

    ResponderExcluir
  3. Gosto da May J. (canta o tema no final do filme), mas tb gostaria de ver a Matsu Takako (dubla Elsa e canta no filme) cantando "Let It Go ~Ari n Mama de~" no MUSIC STATION rs. "FROZEN" ficou 5 semanas consecutivas em 1o.lugar (e no DL ranking tb na primeiras posicoes) e se ficar mais tempo nao duvido q possa ate ser cantada no Kouhaku e bem q poderia aparecer as duas, May J. e Matsu Takako rs. Assim como no US no Nihon colocaram recentemente a letra da cancao e na hora do "Let It Go" o publico canta junto, agora no feriadao do GW com certeza os cinemas vao lotar rs. Aqui um link das 25 versoes contadas pelo mundo, Matsu Takako e a 7a. (nao reconheci quem canta a versao em portugues rs): http://www.youtube.com/watch?v=6Qk5Fc1Vdqk E selecionei duas das varias materias q passaram na TV: http://www.youtube.com/watch?v=hjtzaqQiHsI (sobre as 25 ver. cantadas) e esta http://www.youtube.com/watch?v=RA6neaVgxVg (explicacao do "Ari no mama no" ao invez do "Let It Go Let It Go" e "cantando no cinema" rs) E o sucesso esta sendo tanto q acredito q daqui uns anos ou na Disneyland ou na DisneySea irao contruir uma atracao nova com o tema de "FROZEN" (se for parecido com a da Ariel vai ser otimo rs), a mais "recente" foi no DisneySea do "Toy Story" inaugurada em '12 http://www.tokyodisneyresort.jp/attraction/detail/str_id:aw_toy/ e tinha filas quilometricas, mas usando o "FASTPASS" deu p/ reservar um horario rs. Mudando um pouco de assunto, mas falando ainda de cinema e parque tematico o USJ, em Osaka, sua mais nova atracao vai ser inaugurada este ano e a do "Harry Potter" http://www.youtube.com/watch?v=_RNIToCFGvQ (cm) e site http://www.usj.co.jp/attraction/att_detail/the-wizarding-world-of-harry-potter.html)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah… Esqueci de comentar, Kyary Pamyu Pamyu na foto esta sentada ao lado do personagem do anime "Crayon Shinchan" http://www.tv-asahi.co.jp/shinchan/ Ela esteve nesse programa e no anterior pq canta o tema do novo filme do Shinchan. O anime e transmitido antes do MUSIC STATION. O Shinchan mesmo apresenta o MUSIC STATION minutros antes com os artistas da noite rs

      Excluir