sexta-feira, 18 de outubro de 2013

NHK anuncia oficialmente os apresentadores do 64º Kouhaku Uta Gassen!

A NHK anunciou oficialmente que a atriz Ayase Haruka e o grupo Arashi serão os anfitriões do 64º Kouhaku Uta Gassen, tradicional evento de música transmitido na véspera do Ano Novo pela emissora NHK, conforme revelado anteriormente aqui no blog.


Pelo quarto ano consecutivo, o Arashi comandará o Time Branco (Shirogumi), enquanto Ayase Haruka será responsável pelo Time Vermelho (Akagumi). Depois de um grande desempenho nas edições anteriores, os organizadores convidaram novamente o grupo para sediar a cerimônia. Já Ayase está atualmente protagonizando o taiga dorama da emissora, "Yae no Sakura".


Agora, a expectativa fica em torno da lista dos artistas que participarão do evento. No ano passado, os homens venceram a disputa. Quem irá ganhar este ano?  Só lembrando que o Time Branco já venceu 34 vezes contra 29 do Time Vermelho. O Kouhaku Uta Gassen será realizado no dia 31 de dezembro, a partir das 19h15 (8h15 da manhã aqui no Brasil).

(Fonte: NHK / Créditos: The Doramas)

7 comentários:

  1. arashi nunca mais vai sair do Kouhaku... hahaha <3

    ResponderExcluir
  2. Será que este ano vai dar o time feminino? A Ayase Haruka é meio atrapalhadinha, mas mto fofa, né....
    Apesar que estou torcendo para que o time masculino ganhe...rs

    ResponderExcluir
  3. Po, e eu nem assisti o do ano passado.

    ResponderExcluir
  4. Shirogumi vai arrasar!!Arashi novamente é imperdível.

    ResponderExcluir
  5. Cacá, bela postagem. Não se esqueça de acrescentar que, pela segunda vez, a YUMIKO UDO será a mediadora (quinta vez na história que SÓ as mulheres mediam o show) :) :) :)

    Ah! Eu tinha te feito uma pergunta no post do resultado do Kouhaku do ano passado, mas você não me respondeu: você gostou da Yumiko mediando o show no ano passado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno, vou sem bem sincera. Eu não falo japonês e entendo muito pouco o que eles falam, então fica difícil julgar seu desempenho no Kouhaku. Mas pelo visto, você é fã da Udo Yumiko né?

      Excluir
    2. Oi Cacá, obrigado por ter respondido a minha pergunta. Assim, como você, eu não entendo ABSOLUTAMENTE NADA do que eles falam no show. Mas, eu entendo algumas coisas. Sobre a Yumiko, eu gosto dela. Afinal, não é todos os anos no show que temos uma mulher apresentando os capitães e anunciando o vencedor (até o momento, tivemos isso 4 vezes, vencidas pelo Shirogumi, diga-se de passagem!) - em 1988, com a jornalista KEIKO SUGIURA, em 93, com MIYUKI MORITA, em 2003, com TOKO TAKEUCHI e, agora, a Yumiko). Eu considero essas escolhas femininas como um avanço no show. Eu ainda sonho com duas mulheres sendo as capitãs dos times (inclusive uma no Shirogumi ^^). Um beijo pra você!

      Excluir