quarta-feira, 9 de outubro de 2013

KAT-TUN perde mais um integrante

Gente, essa notícia foi uma grande e triste surpresa para mim. Hoje a Johnny & Associates anunciou o cancelamento de seu contrato de exclusividade com o membro do KAT-TUN, o cantor Tanaka Koki, em 30 de setembro. Portanto, agora o KAT-TUN é um grupo de 4 membros.


Abaixo, a tradução do anúncio publicado no site da Johnny's net:

"Decidimos cancelar o nosso contrato de exclusividade com Tanaka Koki do KAT-TUN em 30 de setembro, devido à sua violação repetida das regras da empresa. KAT-TUN continuará suas atividades com quatro membros, após a retirada de Tanaka, por isso gostaria de pedir aos fãs por seu apoio, como tem feito até agora" - Johnny & Associates

"É o que diz o anúncio da empresa. Eu disse aos membros da minha gratidão por estarem no grupo comigo, embora eu tenha causado tantos problemas até agora, e meu sentimento de desculpas e sinto muito. Estou planejando continuar minhas atividades, por isso vou fazer outro anúncio quando os detalhes forem definidos" - Tanaka Koki

"Para nossos fãs e pessoas interessadas, nós estamos terrivelmente arrependidos por causar problemas neste momento. Para podermos elevar a consciência do grupo, tivemos muitas conversas, mas estamos muito desapontados que acabou assim pelo nosso membro que convivemos juntos há mais de 10 anos. A partir de agora, as atividades do KAT-TUN continuará com quatro membros então, por favor, continuem a nos apoiar" - KAT-TUN


O motivo exato do cancelamento do contrato não foi mencionado, mas muitos especulam que as razões foram à abertura de um bar com seu irmão, assim como a divulgação recente de fotos das partes íntimas do cantor.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

8 comentários:

  1. uma noticia realmente triste, mas assim como o Jin ele sempre vai ser parte do KAT-TUN

    ResponderExcluir
  2. Muito triste , eu vi em um site que nas fotos ele aparece com um cigarro estranho. Li também que o show do KAT-TUN foi cancelado por culpa dele. Pena pois gosto muito dele.

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais revoltada com a Johnny’s. Poxa, todo mundo erra, mas será que era necessário dispensá-lo? Estou triste em ver o KAT-TUN com apenas 4 membros. Volta Koki!

    ResponderExcluir
  4. Nem era fã deles, mas é uma puta falta de sacanagem a JE tirar o Koki do grupo, sério. É muito estranho/triste ver um grupo que esta a tanto tempo junto se desfazer...

    ResponderExcluir
  5. Muito, muito triste! Sou fã deles desde 2008 e essa notícia foi um baque muito forte! Mas eu espero que eles consigam continuar de cabeça erguida!

    ResponderExcluir
  6. Um link do depoimento q foi ao vivo na sexta (11) do Kame sobre Tanaka no programa matinal "Sukkiri" (logo depois do ZIP! ambos sao da NTV), na verdade eu acredito q ele ia fazer a divulgacao do seu novo dorama q estreou no dia seguinte, mas "aproveitaram" a ocasiao http://www.youtube.com/watch?v=PLzpVqQ-x2c No horario do almoco no "Hirunadesu!" foram mais discretos e ninguem comentou nada (Tabe Mikako estava junto) na divulgacao

    ResponderExcluir
  7. Muito tristd com isso, sou fã nova mas amo muito o Kat-tun e o koki è um membro tão importante quanto os outros , mas estou mas triste pelo sentkmento do gupo . Elez já sofreram muito com a saída do jin e agora de novo, se souberem de um e-mail ou endereço para mandar cartas eu agradeceria se postassem. Obrigada keep calm and support kat-tun.

    ResponderExcluir