sábado, 1 de dezembro de 2012

Nakama Yukie no dorama "Saki"

A Fuji TV anunciou que a atriz Nakama Yukie voltará a interpretar Meyer Saki, personagem assustadora e maliciosa do dorama "Utsukushii Rinjin", transmitido no inverno de 2011.


Agora, Meyer Saki será a personagem principal do dorama "Saki". Em "Utsukushii Rinjin", o objetivo dela era enganar uma mulher casada e destruir a sua vida pacífica. Desta vez, ela irá arruinar a vida de vários homens.

Meyer Saki vai trabalhar como enfermeira no departamento de pediatria de um hospital. Os jovens pacientes e todos os homens a amam por causa de seu sorriso angelical, suas habilidades culinárias e a beleza que irradia em tudo que faz. No entanto, nenhum deles sabe da sua incrível capacidade de arruinar a vida de outras pessoas, mantendo suas mãos limpas o tempo todo. Seus alvos são um repórter de uma grande revista (Miura Shohei) que está em busca de sua irmã mais velha, um advogado famoso (Hagiwara Masato) que está lutando por justiça, e o marido dedicado e presidente do conselho deste hospital, interpretado por Takashima Masanobu.

A atriz Uchida Yuki desempenhará uma repórter que começa a suspeitar do comportamento de Saki. Outros personagens serão interpretados por Shonozaki Ken e Ishiguro Hideo. A música-tema chamado "Catch Me -If you wanna-" será novamento do grupo coreano Tohoshinki. O dorama irá ao ar todas as terças, às 22 horas, com início em 8 de janeiro de 2013.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. caraca essa mulher nao envelhece hahhahahahah
    continua igualzinha de Gokusen novela de 2002(acho)

    xDDDD

    ResponderExcluir
  2. Novamente a dupla do Tohoshinki? :o

    ResponderExcluir