sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ashida Mana fará sua estreia em Hollywood!

Ontem foi revelado o primeiro trailer de "Pacific Rim", filme de ficção científica com monstros e robôs de Guillermo del Toro, que já vem recendo muita atenção da mídia.


O longa mostrará a batalha dos humanos contra criaturas monstruosas vindas dos mares, chamadas de Kaiju. Eles declaram guerra à Terra, e estão prestes a matar todos os humanos e consumir os recursos naturais do planeta. Para lutar contra estes seres, os humanos utilizam os Jaegers, uma espécie de robô gigantesco controlado por dois humanos cada um. Mesmo assim, a derrota é iminente. Resta então uma última alternativa: chamar um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi) para prepararem um velho Jaeger, obsoleto, para voltar à boa forma e entrar em guerra. O futuro da humanidade dependerá desta última alternativa.

A produção é estrelada pela atriz japonesa Kikuchi Rinko ao lado de atores ingleses e americanos, como Charlie Hunnam e Idris Elba. Seus nomes já haviam sido anunciados desde a sua fase de produção, mas o que muitos não sabiam é que a popular atriz mirim japonesa Ashida Mana também participaria do filme. Ela vai retratar a heroína Mako Mori (Kikuchi) durante sua infância, quando legiões de monstros gigantes começaram a aparecer do fundo do mar. Mana realizou uma audição em outubro de 2011 e impressionou os jurados com sua rica expressividade. Por isso ela acabou ganhando o papel e adicionará um filme hollywoodiano a sua longa lista de conquistas, com apenas 8 anos de idade.

A garota comentou que ficou muito nervosa e animada durante as filmagens, trabalhando realmente duro no set em Toronto, Canadá, em abril deste ano. Mana teve que repetir a cena em que ela fugia dos monstros pelo menos 30 vezes. Outro destaque vai ser uma cena onde ela aparece chorando desesperada. Guillermo del Toro e toda a equipe ficaram impressionados com a sua atuação. Mana continuou: "Foi muito difícil chorar e fugir de algo que não está lá, mas eu tentei desempenhá-lo com o melhor de minhas habilidades. Por favor, vá e assista ao filme!" Confira o trailer AQUI (Ashida Mana aparece logo no início).

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

8 comentários:

  1. nossa q legal ! o.o Será q esse filme será exibido aqui no Brasil ?

    GOstei da atuação da Ashida Mana em Mother e Toilet no Kamisama(algo assim) e se não me engano ela apareceu no Music Station de final de ano(ou era Kouhaku),ela tá bem famosa no Nihon ^_^

    ResponderExcluir
  2. Sugoi!! Vi o trailer e realmente ela aparece rapidamente no inicio mas da para ver que e ela sim rs. Sera que ela tera algumas falas tb? Rikuchi Rinko... Lembro dela apenas nos filmes "Babel" e "Noruwei no Mori" rs.

    ResponderExcluir
  3. Kyyaaa! Que linda! Seria ótimo se fosse exibido aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. chega em agosto do ano que vem aqui...
    .

    ResponderExcluir
  5. Ashida mana falando inglês, será? XD

    ResponderExcluir
  6. Pela imagem da foto as cenas da Ashida se passam no japão, então provavelmente ela vai estar falando Japonês. XDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otima observacao!! Acho que se ela tiver alguma fala sera em nihongo mesmo rs. Atras dela na foto esta escrito "Tokyo Taxi" na porta do carro verde rs.

      Excluir
  7. ahh, que legal.. ela é uma fofa..!!
    e os filmes (que eu vi pelo menos) do guilhermo del toro são bons...
    aguardar pra ver esse aí :D

    ResponderExcluir