sábado, 15 de dezembro de 2012

Arashi realiza a turnê "Popcorn" no Tokyo Dome!

Em 14 de dezembro, o Arashi realizou um concerto ao vivo da sua nova turnê "Popcorn" no Tokyo Dome, apresentando um total de 34 canções para seus fãs. A turnê, que vai até janeiro, já atraiu 730 mil pessoas em 16 shows.


Este ano, o Arashi também realizou o "AraFes" no National Olympic Stadium e o "Arashino Waku Waku Gakkou" no Tokyo Dome. No total, cerca de 1.046.500 pessoas assistiram aos seus shows, mobilizando mais de 1 milhão de pessoas em um ano.


Para este concerto, o Arashi usou uma 'tela de água' pela primeira vez. Quando as luzes coloridas foram projetadas na água, os membros apareceram com um guarda-chuva nas mãos, que agitou a multidão de 55 mil fãs. Durante sua música solo, MatsuJun trocou de roupa no palco e fez as fãs gritarem de emoção.


Antes da performance, eles realizaram uma coletiva de imprensa onde os rapazes foram convidados a resumir o ano com apenas um kanji. Sho e Riida disseram "wa (círculo)" e "hatsu (primeiro)", respectivamente. Já Aiba respondeu com confiança: "issho! (em conjunto)", mas que é formado por dois caracteres. Todos acabaram rindo e Nino disse: "Ele é um bom garoto. Sinto muito" (veja o vídeo aqui).


E para fechar o ano com chave de ouro, o Arashi será o anfitrião do "Kouhaku Uta Gassen" pelo 3º ano consecutivo, ao lado da atriz Horikita Maki. Nino declarou, "Eu quero ganhar este ano", já que no ano passado o time vermelho, liderado pela atriz Inoue Mao venceu a disputa. Sho acrescentou: "Nós queremos fazer algo novo como cantores".

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. Meu deuss...eu preciso ver esse show. Quando é que sai o DVD?? Eu preciso ver o Jun-kun....:3

    ResponderExcluir
  2. Aiii Meu Deusss Jun para de fazer isso com as fãs que não podem estar aí vendo isso ao vivo!!! *juneteenlouquecida*
    APENAS PRECISO desse show agora.

    ResponderExcluir
  3. mano, quero muito ver esse show também, eu amei esse album!!
    e Jun adora matar as Junetes ne?HUAUHAUHAUH bem que os outros poderiam ter feito isso tmb.. HUAHUAUH

    ResponderExcluir