sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Suzuki Kyoka no dorama "Yakou Kanransha"

O romance de suspense "Yakou Kanransha" (2010) de Minato Kanae está sendo adaptado para uma série televisiva, estrelado pela atriz Suzuki Kyoka. Minato é conhecida por ter escrito o romance que deu origem ao premiado filme "Kokuhaku" de 2010, mas vários trabalhos seus já foram adaptados para a televisão, incluindo "Shokuzai" e "Kyogu".

 

Suzuki fará o papel da protagonista Endo Mayumi, uma dona de casa que é levada aos seus limites mentais e emocionais devido à sua obsessão com a vaidade, a desestruturação de sua casa e o assédio da vizinhança. A trama gira em torno de um assassinato que ocorre em uma área residencial de luxo, e os Endo são uma das três famílias (juntamente com os Kojima e os Takahashi) envolvidas em um grande mistério.

Tendo acabado de se mudar para o bairro, parece que os sonhos de Mayumi de ter uma vida feliz se tornaram realidade. No entanto, a sua filha não consegue entrar para uma prestigiada escola, o marido evita voltar para casa, e as pessoas ao seu redor começam a se afastar, e Mayumi também tem que se preocupar em pagar o empréstimo da casa. Seus vizinhos, os Takahashi, aparentam ser uma família rica e feliz, até que um dia o Sr. Takahashi é assassinado.

O elenco de apoio ainda não foi revelado. A emissora TBS planeja transmitir o dorama nas noites de sexta, às 22 horas, a partir de janeiro de 2013.

(Fonte: Tokyograph / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário