segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Participantes do 63º Kouhaku Uta Gassen!

A NHK acaba de anunciar a lista oficial dos artistas que participarão do 63º Kouhaku Uta Gassen. O evento mais esperado do ano contará com a participação de 50 artistas. Eles estão listados em ordem alfabética japonesa, juntamente com o número de vezes que eles apareceram no Kouhaku (incluindo este ano). A ordem de apresentação ainda não foi anunciada.
 
 
TIME VERMELHO (MULHERES) 

aiko (11)
Ayaka (6)
Ikimonogakari (5)
Ishikawa Sayuri (35)
AKB48 (5)
SKE48 (1)
Kyary Pamyu Pamyu (1)
Koizai Kaori (16)
Koda Kumi (8)
Godai Natsuko (19)
Sakamoto Fuyumi (24)
Tendo Yoshimi (17)
Nakashima Mika (9)
Nishino Kana (3)
Perfume (5)
Hamasaki Ayumi (14)
Fuji Ayako (18)
Princess Princess (1)
Mizuki Nana (4)
Mizumori Kaori (10)
Momoiro Clover Z (1)
YUI (1)
YUKI (1)
Yuki Saori (13)
Wada Akiko (36)

TIME BRANCO (HOMENS)
 
Arashi (4)
Itsuki Hiroshi (42)
HY (2)
EXILE (8)
NYC (4)
Kanjani 8 (1)
Kitajima Saburo (49)
Go Hiromi (25)
Golden Bomber (1)
Kobukuro (7)
Saito Kazuyoshi (1)
Sandaime J Soul Brothers (1)
SMAP (20)
Tachi Hiroshi (2)
TOKIO (19)
Tokunaga Hideaki (7)
AAA (3)
Naoto Inti Raymi (1)
Hikawa Kiyoshi (13)
FUNKY MONKEY BABYS (4)
Fukuyama Masaharu (5)
Hosokawa Takashi (36)
Porno Graffitti (11)
Miwa Akihiro (1)
Mori Shinichi (45)

O Kouhaku Uta Gassen será realizado no dia 31 de dezembro, das 19h15 à 23h45. A atriz Horikira Maki e o grupo Arashi serão os anfitriões deste ano, representando os Times Vermelho e Branco.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

21 comentários:

  1. Maki,sua linda ! *_____*

    Perfume,Mizuki Nana wahhhhhh

    nice !

    ResponderExcluir
  2. Arashi, Kanjani, YUI!! aaaaaaaah! *-*

    parece que tem bastante novato ne??? estão tirando os odisans e colocando os jovens é isso? :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os produtores querem alavancar a audiência do show. 12 artistas estão fazendo suas primeiras aparições. 6 na equipe vermelha e 6 da equipe branca. Ah, queria tanto assistir pela TV...

      Excluir
  3. Só coisa linda! Vou até gravarrrrrrrrrrr! :)

    ResponderExcluir
  4. vixe... nenhum de k-pop?
    as coisas devem estar mesmo tensas por lá...
    o.O

    ResponderExcluir
  5. Será que a Horikita Maki vai ser tão carismática quanto foi a Inoue Mao ano passado? Na minha opinião, o time vermelho ganhou nesse último graças ao carisma da Mao.

    Vou ter que ver em algum DVD gravado, vendendo na Liba depois.

    ResponderExcluir
  6. Ocho é o q eu acho tbm ! Esse ano foi graças a Inoue Mao e ela quase chorou(ou chorou) no evento.Foi épico ! Nem os caras do Arashi esperavam.

    ResponderExcluir
  7. Também concordo com vocês. Eu sou fã do Arashi, mas fiquei tão feliz de ver a vitória do time das mulheres ano passado, a Mao surpresa com o resultado e chorando de alegria. Até eu me emocionei. Vamos ver como a Maki se sai como anfitriã do show. E quero ver o Arashi arrasando nesta edição!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahh ebaa!! Arashi S2

    ResponderExcluir
  9. Nossa!! Golden Bomber ("air band") e Momoiro Clover Z entraram na lista!! rsrsrs. Eles realmente se destacaram na midia este ano, o Golden Bomber com uma so musica do ano retrasado mas que tocou muito nos bonenkais de 2011 e durante esse ano tb. Momoiro Clover Z estao em todos os programas de variedades e musicais e ate com programa na NHK. SKE48 sao "irmas" do AKB48 de Nagoya (Aichi) e so ficam atras em vendas de CD's do AKB e Arashi. Kyary Pamyu Pamyu achei que fosse aparecer no ano passado, desta vez nao se esqueceram dela e com certeza vai aparecer com roupas diferentes (com ou sem lacos que cobrem os outros rs). Princess Princess e uma banda so de mulheres (acho que dos anos 80) que se juntaram novamente devido ao terremoto/tsunami. YUI, adoro ela e ja imaginava que ela estaria no Kouhaku (mesmo com o anuncio do hiatus) pois esse ano canta o tema de um "concurso" da NHK. YUKI se nao me engano era de uma banda dos anos 90 e depois da banda acabar comecou a carreira solo.

    Saito Kazuyoshi (cantou o tema de "Kaseifu no Mita") e ja esta na estrada varios anos, qual sera a musica que ele vai cantar? Sandaime J Soul Brothers, sao do mesmo "criador" do EXILE, E-Girls, etc. (o marido da Ueto Aya e lider do EXILE). Naoto Inti Raymi, antes de se tornar cantor viajou pelo mundo e olha so, esteve ate ai no Brasil! e para ser "simpatico" ate aprendeu a cantar uma musica "pop" em "porutogarugo" kkk, a primeira que conheci dele foi de um cm com a Kitagawa Keiko. Do Kanjani8... Nem vou comentar deles porque nossa blogueira ja escreveu bastante antes rs.

    Alguns nao foram tao novidade pois cantam o tema de algum programa, dorama, etc. da NHK como Ikimonogakari (olimpiadas), HY ("Jun to Ai"), Smap ("Umechan Sensei"), Tokunaga Hideaki ("Single Mothers"). Perfume apresentam o "MUSIC JAPAN" e Mizuki Nana faz a narracao do programa - ela tb e dupladora de animes rs. Ah... Tachi Hiroshi e o shacho do hotel no dorama "Jun to Ai".

    Senti falta so desta musica "Hana wa Saku":
    http://www.youtube.com/watch?v=_RwTct8K2JM
    Que juntou neste ano varios cantores, atores, talentos e esportistas que nasceram nas provincias atingidas pelo teremoto/tsunami. Talvez facam uma apresentacao especial pois nao entraria nem no time vermelho ou branco.

    Bom, agora e so esperar para assistir na TV e gravar tb rs.

    ResponderExcluir
  10. Abaixo o link do "News Watch 9" (NHK) de ontem falando sobre os escolhidos do 63o. Kouhaku:
    http://www.youtube.com/watch?v=Te2AhWE-o_Q
    Tb gostei que o Kobukuro retornou depois da recuperacao da doenca de um dos vocalistas. Eles provavelmente vao cantar o tema do dorama "Kekkon Shinai". Vou esperar os proximos "MJ" e ver outros detalhes dos artistas e torcer para que o Time Vermelho das Mulheres ganhem rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que animação heim! Escreveu tão pouco rs. Nossa, tem vários cantores nipônicos dessa lista que eu nunca tinha ouvido falar. Valeu pelas curiosidades!

      Excluir
  11. Estou surpresa!!! Kouhaku sem Kobayashi Sachiko???? A NHK mudou mesmo este ano... Estou surpresa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao... em um ano tiram o Mikawa, no otro a Kobayashi Sachiko... Duro vai ser aguentar 100%Yuuki por mais um ano... e chamar ske tbm n era necessario.. elas iriam d qqr jeito junto com akb...

      Excluir
  12. novamente estarei torcendo p/ o Akagumi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ! Akagumi tem tudo para ganhar esse ano junto com a Maki *___*

      Excluir
  13. Fiquei tão feliz quando li que o Kanjani também iria se apresentar :3 Não posso perder por nada!!

    E acho que me acostumei com o cabelo curtinho da Maki que vê-la com ele comprido é estranho, sei lá HAHAH

    ResponderExcluir
  14. que pena nenhum kpop foi convidado???????
    estava aguardando a participação de algum grupo

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Acho um absurdo a NHK tirar Kobayashi Sachiko, pois ela ainda é um dos ícones do Kouhaku Utagassen....não acredito que ela não tenha tido mídia em 2012...Tem alguma coisa por trás disso tudo!!!! Fica meu protesto!!!

    ResponderExcluir