quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ito Atsushi e Kiritani Mirei no dorama "Apoyan"

O ator Ito Atsushi foi escolhido para liderar o dorama da TBS "Apoyan ~ Hashiru Kokusai Kuukou". A série também contará com a presença de Kiritani Mirei como a heroína. No elenco de apoio, Kanjiya Shihori e Yanagiba Toshiro.
 
 
"Apoyan" é baseado no romance "Koisuru Kuukou" de Shinno Takeshi. Ambientado no Aeroporto Internacional de Narita, a trama irá mostrar as pessoas que trabalham incansavelmente nos bastidores do aeroporto, tentando resolver vários problemas, especialmente relacionados aos seus clientes.
 
Ito interpretará Endo Keita, um agenciador de turismo que de repente começa a trabalhar como gerente no aeroporto de Narita. Não estando preparado para exerce esta nova função, ele é forçado a amadurecer através do trabalho com a ajuda de sua subordinada capaz Morio Haruko (Kiritani), e se apaixonando por uma "ground hostess" (funcionária que trabalha nos balcões de check-in).
 
"Apoyan" é um termo usado dentro da indústria de viagens, referindo-se aos profissionais de atendimento ao cliente que se esforçam para resolver os problemas de qualquer viagem e enviá-los com segurança ao seu destino com um sorriso. "Apo" é uma abreviatura de "aeroporto". O dorama será exibido nas noites de quinta, às 21 horas, com início em janeiro de 2013.
 
(Fonte: Tokyograph / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. esse carinha,SEMPRE vai me lembrar densha otoko *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... verdade. Eu já o chamo automaticamente de Ito “Densha” Atsushi. E a Hermes sumiu do mapa depois de casar e ter filho.

      Excluir