segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Anne é a estrela do novo dorama matinal da NHK "Gochisou-san"

A emissora NHK anunciou que Anne será a heroína da 89ª Asadora, intitulado "Gochisou-san". Morishita Yoshiko ("JIN") está a cargo do roteiro.
 
 
Pela primeira vez aparecendo em uma Asadora, foi relatado que Anne ganhou o papel sem fazer uma audição. Ela já apareceu em vários doramas desde a sua estreia em 2007 e no ano passado conseguiu seu primeiro papel principal na Fuji TV, "Namae wo Nakushita Megami". No início deste ano, ela atuou ao lado de Kamenashi Kazuya em "Yokai Ningen Bem" (NTV), pela qual recebeu um Elan D'Or Award e um Tokyo Drama Award.
 
A história vai envolver assuntos relacionados à comida e o amor. Ela começa durante o período Taisho (1912-1926), onde uma jovem garota chamada Uno Meiko é criada por uma família que dirige um restaurante de estilo ocidental em Tóquio. Como resultado, ela cresceu apaixonada por comida. Mais tarde, ela casa com um homem peculiar de Osaka, e se muda para lá com ele. Anne irá desempenhar o papel de Meiko dos 17 até mais de 40 anos de idade.
 
As filmagens estão programadas para começar em maio de 2013. A série vai ao ar no horário habitual (segunda a sábado / 08h às 8h15) e terá 150 episódios, começando em 30 de setembro de 2013.
 
(Fonte: Tokyograph / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. Nossa!! Como estao adiantados!! E so vai comecar em 30 de Setembro e ainda estou assitindo Jun to Ai!! rs. Gosto da Anne, thanks pela noticia!!

    Bom, sera que a Anne vai apresentar, junto com o Arashi, o Kouhaku de 2013?? Ja que a atriz (como foi comentado aqui no blog) que vai atuar na 88a. asadora nao e tao conhecida:
    http://www.youtube.com/watch?v=mfSgIamrwv8
    (cm dela e vi atuando pouco no "Summer Rescue")

    Me lembro bem do dorama "Namae wo Nakushita Megami"!! Muito tenso, quase deixei de assistir alguns episodios, acredito que muitas maes tem esse "ijime" no Nihon, mas consegui ver ate o final e recomendo rs. Nesse dorama a miwa fez o seu debut single "don't cry anymore":
    http://www.youtube.com/watch?v=MX2Q4rAGwwY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi nada ainda da Anne, mas acredito que ela possa apresentar o Kouhaku, assim como aconteceu com a Matsushita, Inoue e agora a Horikita. Será quero o Arashi apresentará 4x seguido?


      Sobre doramas tensos, comecei a ver “Shozukai” e acabei desistindo no primeiro capítulo. Uma trama muito estranha envolvendo crianças, roubo de boneca, um rapaz de semblante estranho... dá arrepio só de pensar.

      Excluir
    2. Da Anne assisti tb "Samurai High School" com Miura Haruma, bem divertido, "Nakanai to Kimeta Hi" com Eikura Nana (era sobre "ijime" e assistindo o primeiro episodio achei muito tenso e ai so vi o ultimo para saber como ia acabar rs), "JOKER..." com Nishikido Ryo, "Yokai Ningen Bem", etc. No "Namae wo..." tb teve otimas atuacoes das criancas, dentre elas, a dupla de cantoras (que vc tb comentou aqui no blog) Tano Kanon e Kobayashi Seiran rs.

      Se Anne tiver sucesso eu tb acredito que ela seja a apresentadora! rs. E Arashi com certeza, pois nao tem ninguem que faca tanto sucesso na area masculina como eles atualmente, bom para J.E. e para NHK que aumenta a audiencia no Kouhaku rs.

      Tb assisti o comecinho de "Shokuzai", mas depois que aconteceu com a menina eu nao fiquei mais com vontade... Ah... 2 delas estao agora no "Akumi-chan", com a Kitagawa Keiko.

      Excluir