sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tamaki Hiroshi é flagrado com suposta namorada

Foi revelado que o ator Tamaki Hiroshi (32) atualmente está namorando uma mulher que não pertence ao meio artístico. Isto foi relatado pela revista semanal de fofocas "FRIDAY" em sua edição de 12 de outubro.


Segundo a revista, a mulher se assemelha a atriz Higa Manami (26) com sua impressionante beleza e olhos grandes. Tamaki vive com sua mãe e sua irmã mais nova em uma luxuosa casa avaliada em ¥200,000,000 (USD $2,549,400) e ele foi visto voltando para casa com a mulher continuamente por vários dias.


A agência de Tamaki não negou a sua relação, afirmando: "Ele é um adulto com mais de 30 anos, então não iremos interferir em sua vida privada". Mas negou que eles estejam vivendo juntos. O ator atualmente estrela o dorama "Kekkon Shinai" na emissora Fuji TV, interpretando um homem que evita o casamento, mas dois anos atrás, em uma entrevista concedida à Sanspo, ele afirmou: "Eu quero casar em meus trinta e poucos anos, e ter filhos".

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Uia, isso que é fofoca boa. O Tamaki é de qual agência, Aoi? Agência liberal é outra vida, sorte a dele! Sou fã dele desde que ele foi o Usa-tan em Love Shuffle, e torço para que ele seja feliz! Será que vem casamento em breve? *-*

    ResponderExcluir
  2. ah, acho ele um ótimo ator... me apaixonei por ele em Nodame... "Chiiiiiakiiiiii"..

    e que ele seja super feliz :)

    ResponderExcluir