quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Yamapi e Katori Shingo formam nova dupla musical e cantarão música-tema do dorama "MONSTERS"

Foi revelado que Katori Shingo (SMAP) e Yamashita Tomohisa formarão uma nova unidade chamada "THE MONSTERS", e eles serão os responsáveis pela música-tema para o seu próximo dorama "MONSTERS" (que começa a ser exibido em outubro).


A música-tema, "MONSTER", foi escrita e composta por Katori e Yamashita. Katori expressou: "Nós começamos a compor esta canção na esperança de que ele poderia se tornar a música-tema. Nosso sonho realmente se tornou realidade!". Sobre Yamashita, ele comentou: "Yamapi é detentor de um talento musical maravilhoso. Eu tenho escrito letras da minha canção solo para o álbum do SMAP, mas esta é a primeira vez que componho. Esta música foi feita por causa de Yamapi". Enquanto isso, Yamashita disse: "Isso me fez perceber a alegria de fazer música, e eu também fiquei feliz de cantar com ele".

Yamashita anteriormente formou a unidade "Shuji to Akira" com Kamenashi Kazuya (KAT-TUN), cantando a música-tema do dorama "Nobuta wo Produce", chamado "Seishun Amigo". A canção vendeu milhares de cópias, mas a unidade permaneceu ativa por um tempo limitado. Katori já demonstrou desejo de permanecer com a dupla depois do término do dorama. O single será lançado no dia 14 de novembro.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. Falta de criatividade...kkk
    O nome da musica nao podia ser outra nao,foi por MONSTER...aff

    ResponderExcluir
  2. seishun amigo É RUIM PRA CARAMBAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. O Dorama é Monsters queria que chamasse como ? Pokemon ? cada comentário.
    Seishun Amigo é muito bom, acho que bom pra vc é o Justin Bieber.

    ResponderExcluir