quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Toda Erika protagonizará novo dorama da NHK "Shotenin Michiru no Minoue Banashi"

A atriz Toda Erika protagonizará seu primeiro dorama na NHK intitulado "Shotenin Michiru no Minoue Banashi", programado para ir ao ar em janeiro de 2013.


Baseado no romance de Sato Shogo chamado "Minoue Banashi" (2009), o dorama gira em torno de Michiru (Toda Erika), que vê a sua vida virar de cabeça para baixo ao ganhar 200 milhões de ienes (2,5 milhões de dólares) em uma loteria com um bilhete que não é dela. De repente, se depara com traição, assassinato e uma vida em fuga.

Michiru leva uma vida normal em uma cidade interiorana, trabalhando em uma livraria. Ela tem um namorado, Kyutarou (Emoto Tasuku), e eles estão juntos há quase um ano. No entanto, ela está tendo um caso com um funcionário do departamento de vendas de uma editora de Tóquio chamado Toyomasu (Arai Hirofumi). Para complicar as coisas, no impulso do momento, ela decide ir com ele até Tóquio.

Antes disso, Michiru compra um bilhete de loteria a pedido de um colega, mas acaba esquecendo de entregá-lo. Mais tarde, ela descobre que aquele bilhete foi premiado, no valor de 200 milhões de ienes. Ela não conta a ninguém sobre isso e transfere o montante para a sua própria caderneta o mais rápido possível, dano início a uma conturbada história.

Em Tóquio, Michiru conhece apenas uma pessoa, seu amigo de infância Takei (Kora Kengo), mas ela descobre algo chocante sobre ele. Kyutarou vai até Tóquio a procura de sua namorada e Toyomasu desaparece sob circunstâncias misteriosas. A história é contada a partir da perspectiva de um homem, interpretado por Omori Nao, que afirma ser o marido de Michiru.

"Shotenin Michiru no Minoue Banashi" será exibido pela NHK todas as terças, às 22h55, totalizando 10 episódios. O primeiro episódio irá ao ar em 8 de janeiro de 2013. A música-tema será do grupo sul-coreano U-KISS.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

5 comentários:

  1. Gostei do plot! Ansiosa para vê-la como protagonista pela 1ª vez! :D

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem interessante... e com da fofa da Toda Erika...
    acho que vou dar uma chance e assistir... ;)

    ResponderExcluir
  3. já tenho o q assistir ano q vem haha!!

    ResponderExcluir
  4. Toda Erika *___* meldeus,assistirei

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu adoro a Erika-chan!!Q bom que temos a NHK!

    ResponderExcluir