domingo, 23 de setembro de 2012

Nasce a filha de Kuroki Meisa e Akanishi Jin


A atriz e cantora Kuroki Meisa (24) deu à luz seu primeiro filho, uma menina, nesta tarde de 23 de setembro. Mãe e filha passam bem.

Foi noticiado que o marido de Meisa, o cantor Akanishi Jin (28), permanceu com ela na sala de parto. O casal enviou um comunicado à imprensa que dizia: "Nós gostaríamos de continuar vivendo os nossos dias cheios de riso". Detalhes quanto ao peso do bebê e o hospital onde ela foi levada não foram divulgados. Parabéns ao casal!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

9 comentários:

  1. Akanishi ? :o alocs chocante......
    Parabéns a eles

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho! Felicidades ao casal e a pequena filha!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. ahh.. que fofo!! parabéns!!
    uma menina.. que legal..
    queria ver uma fotinho dela... deve ser super fofa!

    ResponderExcluir
  4. Cramba já ? o.O rs Felicidade né

    ResponderExcluir
  5. Já estou curiosa para ver o bebê!

    ResponderExcluir
  6. Ahh, que bom que a menina nasceu com saúde *-*
    Estou torcendo para a felicidade do meu amor, Jin. <3

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uma bebezinha linda!!

    Parabéns ao casal!

    ResponderExcluir
  8. Nossa parece que foi ontem que eu soube da notícia e olha só !! O bebê já nasceu !!!
    Ela deve ser linda, como os pais !!!
    Parabéns à nova família !!!
    Q Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  9. Nossa Cacá estou perdendo todas as notícias boas, que fofinho, já pensou que menina linda esse casal teve???

    ResponderExcluir