sábado, 8 de setembro de 2012

Maeda Atsuko lança seu livro de fotos "Acchan"

No dia 4 de setembro, a cantora e atriz Maeda Atsuko realizou um evento de lançamento de seu livro de fotos, "Acchan", na Livraria Fukuya em Shinjuku Subnade.


Este foi o primeiro evento de Maeda depois da graduação do AKB48 no mês passado. Agora que ela se formou, Acchan espera encontrar mais tempo para sair e assistir filmes no cinema. A jovem também afirmou que não deixou de fazer nada enquanto esteve no grupo. E daqui pra frente, cuidará de suas juniores.

Quando questionada sobre o que ela gostaria de fazer agora, Maeda respondeu: "Eu quero fazer um monte de coisas normais. Prometi ao meu amigo que andaria de trem juntos e comeria soba em um restaurante na estação". Ela continuou: "Eu tenho uma atitude passiva em relação ao trabalho. (Como atriz) Se precisar de mim, vou fazer de tudo. Eu darei o meu melhor".


Quanto a sua carreira de cantora, ela comentou: "Cantar é muito divertido. Quando apareci no meu último programa de música como membro do AKB, houve muitos momentos em que pensei que cantar é maravilhoso". Ela então disse: "Eu quero realizar um show ao vivo sozinha. Eu também quero lançar um álbum. Há muitas coisas que eu posso fazer agora que estou sozinha. Eu farei o meu melhor como uma novata".

"Acchan" é um livro de fotos em comemoração a formatura de Maeda do AKB48. Além de fotos, traz entrevistas com a cantora, do produtor Akimoto Yasushi e outras integrantes do AKB48. O evento contou com cerca de 1.500 fãs convidados, além da presença de 75 veículos de comunicação.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário