terça-feira, 11 de setembro de 2012

Maeda Atsuko é flagrada bêbada e sendo carregada por Sato Takeru

O tablóide Shukan Bunshun publicou hoje um artigo que mostra o ator Sato Takeru ("Samurai X") carregando a atriz e cantora Maeda Atsuko (ex-AKB48) até a sua casa depois de, obviamente, ter bebido demais.


Nas fotos, Maeda aparece completamente bêbada, chorando sem motivo aparente e mal conseguindo se manter de pé. Sato teve que carregá-la em seus braços, e a jovem ficou até com o bumbum à mostra. Maeda ficou embriagada após uma festa secreta, realizada na noite de 4 de setembro, depois do evento de lançamento do seu livro de fotografias.


A cantora foi acompanhada das integrantes do AKB48, Oshima Yuko e Nakagawa Haruka. Juntas, elas se encontraram com Sato e mais dois rapazes. Logo, surgiram comentários sobre um possível envolvimento amoroso entre Maeda e Sato, mas imediatamente suas agências negaram os rumores.


A agência de Sato comentou: "Não foi um encontro em grupo. Eles só queriam festejar a graduação de Maeda, mas foi quando sua condição de repente piorou. Ele fez o seu melhor cuidando dela e a ajudou na escolta de sua casa. Eles não estão em um relacionamento ou qualquer coisa parecida".


Maeda também confirmou que eles são apenas amigos. Oshima, que estava presente na festa, também enfatizou que não era um encontro coletivo ou algo do tipo. Ela escreveu: "Foi apenas uma festa de karaokê para comemorar sua graduação da qual foi obtida a permissão da nossa agência de antemão". Sato e Maeda já contracenaram juntos no dorama "Q10" em 2010.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

18 comentários:

  1. Ele segurou ela de um jeito muito estranho. USAUSHASHUAHSUAHSHASUHASHAUHSUHS.

    Sem querer ofender ninguém, mas, mulher bêbada é uma das coisas mais feias que existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer pessoa seja homem ou mulher fica feia quando bêbada

      Excluir
  2. Saiu do grupo esses dias e já ta com a bunda de fora...kkkk
    Ela está com fogo...rs

    ResponderExcluir
  3. Se fosse numa cena de dorama ela estaria linda sendo carregada. Numa novela brasileira ela continuaria com a bunda de fora.

    ResponderExcluir
  4. Noossa!!Que Flaga!!Achei muito Engraçado!!hauahuahaaa
    Verdade no Dorama taria lindo a cena sendo carregada mas na vida real ta engraçado sendo carregada e de bunda pra fora!!!hauahuahauahaa
    Acho que os dois seria um belo casal!!^^

    ResponderExcluir
  5. Kamen Rider precisa trabalhar a musculatura dos braços. Já que era pra mostrar a bunda, carregava logo a Acchan nas costas kkkk

    ResponderExcluir
  6. flagra!
    como o pessoal falou aí em cima... em cenas de dorama essas cenas são sempre lindas e sempre rolando um clima.. totalmente fora da realidade, onde ela tá praticamente desmaiada... hehehe
    além da ressaca física... a ressaca moral foi forte... hehehe

    ResponderExcluir
  7. Ela é correria em mau se graduou e já ta sendo carregada igual saco de batatas por ai...se bem que sacos de batatas são carregados com mais cautela hahaha

    ResponderExcluir
  8. Claro que o Take-chan tá segurando ela pior que saco de batatas kk Deixar o Haruma com ciúmes pra que?

    ResponderExcluir
  9. as mulheres hj em dia querem ter os mesmos direitos que os homem.soh q elas nao pensam o quao isso pode fz delas umas devassas em certas coisas.realmente eh ridiculo uma mulher beber ate cair.deviam se dar o respeito.afffffff...ainda bem q tenho a cabeça no lugar e nunca passo por esses constrangimentos.

    ResponderExcluir
  10. o que eu acho sobre isso é que eles por serem pessoas publicas estão sujeitos a comentarios e as pessoas esquecem que eles são humanos como qualquer um,e olha por ela ser mulher e beber assim,não quer dizer que ela seja uma pessoa a toa,e um homem beber dessa forma também é feio.
    quanto a takero levar ela daquela maneira,ela não queria vir,estava que não se aguentava em pé,ele estava levando praticamente a força,é dificil carregar alguém que não quer ser levado.e que mania desse povo de falar que haruna é namorado de takero pra mim isso é inveja.

    ResponderExcluir
  11. MGD que vexame ela com o bumbum pra fora ! haha
    Esse é o problema de ser um artista a notícia vira um caso. Agora devo dar os parabéns ao fotógrafo(a) palas as fotos. Elas ficaram perfeitas!

    ResponderExcluir
  12. Normal ficar bêbado, acontece nas melhores famílias. Pra mim quem pagou o maior vexame até hoje foi o cantor do SMAP, Kusanagi Tsuyoshi, em 2009. E não foi apenas o traseiro que ele mostrou não. Coitado, foi detido pela polícia e acusado de vagar nu e bêbado em um parque no centro de Tóquio. E olha que o cara tinha 34 anos na época. Virou notícia em todo o mundo, inclusive aqui. O incidente dela é até ‘tolerável’, já que ela mal entrou para a maioridade. O que me chocou mesmo foi saber que a Acchan e o Take são ‘amigos’ muuito próximos.

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHA Que deselegante!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkk...véi na boa muito engraçado. Não sei pq mas veio na minha mente a cara do Haruma vendo isso no jornal...

    ResponderExcluir
  15. eu em plenos 2021 tendo que vim ver o que acontecia na dramaland em 2012 KKXKDKDKKSKSKZ gente quanto mico esses atores pagavam viu.

    ResponderExcluir