quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Arashi: grande turnê + novo álbum

O grupo Arashi realizou hoje o primeiro de dois shows do "AraFes" no National Olympic Stadium (Kokuritsu). Durante o concerto, que contou com a presença de mais de 70 mil fãs, eles anunciaram que irão lançar o novo álbum "Popcorn" no dia 31 de outubro, além de uma grande turnê nacional.


A turnê terá inicio em 16 de novembro, e os rapazes se apresentarão nos 5 grandes Domes do Japão (Kyocera Dome Osaka, Sapporo Dome, Fukuoka Yahoo! JAPAN Dome, Tokyo Dome e Nagoya Dome). Com as 16 apresentações e mais estes 2 shows do "AraFes", o número total de pessoas prestigiando o grupo chegará a 870 mil. (Confira o horário dos concertos aqui)


O Arashi realizará outro concerto no Kokuritsu amanhã. A apresentação de hoje foi diferente do habitual, pois as músicas foram escolhidas pelos próprios fãs e eles não contaram com o apoio dos rapazes da Johnny’s Jr. (que normalmente aparecem como dançarinos). Por isso, eles tiveram que se desdobrar para executar cerca de 40 músicas sozinhos. Nino comentou, "Eu nunca me senti tão grato aos membros Jr. quanto agora", enquanto Jun declarou, "O verão do Arashi nunca termina. 5 de nós fará 70 mil de vocês felizes!" O show teve duração de 3 horas e meia.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. show cheeeeeeio de musicas lindas...
    EU QUERO O DVD JÁ!!!
    hhahaha
    :D

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa!!!!!!!!!!!!!1 Álbum novo!!!!!!!!!!!!!! AmeiS2S2S2S2S2
    POPCORN kawaii
    ArashiS2

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaa!!!
    Já pensava que esse ano nao teria novo album...
    Quando esses meninos devem ter folga porque nossa comeca e termina o ano trabalhando...
    novelas,filmes,progamas,kouhaku,24tv,shows etc...tem hr que eles parecem tao cansados...

    ResponderExcluir
  4. Aaaaamo mto esses rapazes!!!!

    ResponderExcluir