terça-feira, 21 de agosto de 2012

Yonekura Ryoko fará uma cirurgiã sexy em "Doctor X ~Gekai Daimon Michiko~"

Hoje foi anunciado que a atriz Yonekura Ryoko irá estrelar o próximo dorama de outono da TV Asahi, chamado "Doctor X ~Gekai Daimon Michiko~".


Na série, Yonekura interpreta Daimon Michiko, uma cirurgiã freelance de 37 anos que possui uma percepção brilhante e habilidades de uma verdadeira médica veterana. Ela faz parte de um questionável serviço, onde se locomove de um hospital para outro. Ela cumpre rigorosamente seu horário de trabalho, nunca realiza qualquer tarefa desnecessária sem uma licença médica, e não se importa com as lutas de poder dentro dos hospitais.

Ninguém sabe como ela adquiriu tal habilidade que lhe permite reivindicar somas exorbitantes como recompensa, e a sua vida privada é um mistério ainda maior para todos ao seu redor. Correm rumores de que ela deixou a comunidade médica por causa de problemas financeiros e negligência médica, mas ninguém sabe ao certo o que realmente aconteceu. O dorama sera exibido todas as quintas, às 21 horas, a partir de outubro pela TV Asahi.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários: