segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Trailer da comédia "Tsuna Hiichatta!" com Inoue Mao

Hoje foi revelado o trailer do filme "Tsuna Hiichatta!", estrelado pela atriz Inoue Mao, sobre uma equipe de mulheres praticantes do cabo de guerra (atividade esportiva na qual duas equipes competem entre si em um teste de força, puxando uma corda).


Com direção de Mizuta Nobuo, Inoue Mao interpreta uma bela mulher, porém séria, chamada Nishikawa Chiaki, que trabalha no departamento de relações públicas do escritório do governo na cidade de Oita. No passado, a cidade abrigava o Oita Cosmo Ladies, ganhador do campeonato mundial de cabo de guerra três vezes. Com isso em mente, o prefeito da cidade ordena a criação de uma nova equipe de cabo de guerra feminina.

As mulheres responsáveis pelo centro de refeição do escritório, que corre sério risco de ser fechado, são escolhidas para formar a equipe, incluindo a própria mãe de Chiaki (Matsuzaka Keiko). No entanto, devido à falta de membros suficiente para fechar o time, Chiaki acaba sendo arrastada para o grupo e se tornando a capitã da equipe. O elenco também conta com a presença de Tamayama Tetsuji, Nishida Naomi, Watanabe Naomi, Sonim, Asaji Yoko, Sasano Takashi e Kazama Morio.

O filme chega aos cinemas japoneses em 23 de novembro. Assista o trailer AQUI!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário