segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Kimura Takuya estrela novo dorama da Fuji TV!

Rumor confirmadíssimo! O ator e cantor Kimura Takuya (SMAP) fará o novo "Getsu9" (o principal horário da Fuji TV) na próxima temporada que começa em outubro.


O dorama batizado provisoriamente de "PRICELESS", contará com a participação da atriz e modelo Karina e do ator Nakai Kiichi. A nova série gira em torno de um homem assalariado que fica na miséria após ser demitido de sua empresa. Esta será a nona vez que Kimutaku estrela um "Getsu9", e a primeira em que ele interpreta um personagem vivendo na pobreza.

No início, tudo parecia correr bem para o protagonista. Vivendo uma vida satisfatória como solteiro e trabalhando na gestão intermédia de uma grande empresa. Mas um dia, ele é envolvido em uma intriga e acaba demitido por algo que não fez. Só então percebe que ele havia se tornado um homem sem dinheiro, sem telefone e sem um lugar para ficar. Ao se familiarizar com outras crianças pobres em um parque, começa a perceber que existem muitas outras coisas importantes e impagáveis na vida que o dinheiro não pode comprar.

Baseado em um roteiro original escrito por Furuya Kazunao ("Ninkyo Helper", "37-sai de Ishani Natta Boku"), será um dorama engraçado onde o protagonista será cativante e alegre, que nunca perde sua atitude positiva diante das dificuldades. Sua maneira de encarar a vida provocará mudanças em seu chefe não confiável, interpretado por Nakai Kiichi, e uma de suas colegas no trabalho, uma contadora introvertida interpretada por Karina.

Só um comentário pessoal: a Fuji TV perdeu uma grande oportunidade de juntar a Yamaguchi Tomoko (que está de volta em outro dorama da emissora em outubro) e o Kimura Takuya, estrelas do hit "Long Vacation". Aposto que faria um grande sucesso. Mas é claro, as coisas não são tão fáceis assim, tem vários fatores envolvidos, mas seria interessante ver o casal atuando juntos de novo, depois de 16 anos.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. Seria perfeito ver os dois atuarem novamente ,se isso acontecesse , com certeza cairia uma lagrima de todos que são fã de um dos casais mais bonitos de todos os doramas que já foram produzidos *-*

    ResponderExcluir
  2. seria perfeito sim mas eu sou grande fã da Karina,assisto a tudo dela!!e ver o Kimutaku interpretando um sujeito alegre,cativante é meio que raridade(rs)e eu nao vou perder por nada...se eu gosto de Richman,Poor woman pq nao gostar disso ne!

    ResponderExcluir
  3. Mas a Yamaguchi tb está em boa companhia...mesmo assim, se retomassem o par chamaria muito a audiência, pelo menos nos episódios iniciais...mas será q eles topariam? Teria uma grande pressão/expectativa em cima do casal, e foco teria que ser mais romântico...não?!...de qq modo, bons doramas em outubro!

    ResponderExcluir
  4. ahhh, eu quero assistir!! o/
    Kimura em dorama é certeza de sucesso né...
    (adorava Mr. Brain... fiquei esperando por uma segunda temporada.. hahaha)

    e realmente... seria bem legal os dois junto novamente...
    quem sabe logo né? agora que o Tomoko voltou a atuar...

    ResponderExcluir