quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ikuta Toma estrela novo dorama na Fuji TV

Os doramas da próxima temporada prometem! Hoje a Fuji TV anunciou que o ator Ikuta Toma vai estrelar o dorama "Osozaki no Himawari ~Boku no Jinsei, Renewal~" ("Girassol Florescendo Tardiamente ~Minha Vida, Renovação~"). Será seu  primeiro papel principal em uma série televisiva em três anos e meio.
 
 
O dorama será ambientado no belo Rio Shimanto, localizado na província de Kochi, e gira em torno de um grupo de sete homens e mulheres e os desdobramentos de suas vidas.
 
Ikuta será Joutarou, um típico exemplo da 'geração perdida' no Japão. O termo se refere às pessoas que não conseguem arranjar emprego após se formar na faculdade, sem perspectivas de futuro e nenhuma esperança de ter uma vida melhor.
 
Ele teve a sorte de encontrar um emprego regular, mas não durou muito tempo e é demitido devido à redução de funcionários. Ao mesmo tempo, sua namorada o abandona. Farto de sua vida, ele acaba entrando em um grupo de revitalização da área do Rio Shimanto, em Kochi.
 
A Fuji TV já produziu doramas semelhantes sobre pessoas diferentes que vivem juntos em uma área campestre, como "Kita no Kuni kara" (1981~2002) em Furano, Hokkaido e "Hakusen Nagashi" (1996) em Matsumoto, Nagano, regiões muito populares na época.
 
A atriz Maki Yoko fará a heroína da trama. Também estão no elenco os atores Kiritani Kenta, Kashii Yu, Emoto Tasuku, Kimura Fumino e Kuninaka Ryoko. O dorama será transmitido todas as terças, às 21 horas, a partir de outubro na Fuji TV.
 
(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

5 comentários:

  1. adoro ele!! vou assitir...
    e pq os nomes dos doramas são sempre gigantes?? euheuheue ;)

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir com certeza! Gosto mto dos trabalhos dele!
    Adoro o blog!!! Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. gosto das interpretações que o Ikura Toma faz.Acho que é um dos poucos atores que fazem papéis bem diferentes de um dorama para outro.

    ResponderExcluir
  4. IKUTA TOMA REI. MUITO FELIZ COM A NOTÍCIA.

    ResponderExcluir