sábado, 14 de julho de 2012

Sawajiri Erika retoma suas atividades e surge loiríssima em evento

Depois de dar uma pausa na carreira para cuidar da saúde, a atriz e cantora Sawajiri Erika está de volta e com novo visual!


No dia 15 de maio, os assessores de Sawajiri informaram que ela estaria suspendendo momentaneamente suas atividades artísticas para cuidar da saúde, e voltaria quando estivesse se sentindo melhor.


Hoje a atriz compareceu no evento de estreia do filme "Helter Skelter", da qual é protagonista, e subiu no palco ao lado do elenco (o suposto namorado da atriz Toda Erika, Ayano Go, também estava lá). Com os cabelos curtos e tingidos de loiro, Sawajiri agradeu o público presente, e revelou que estava muito nervosa.


"Helter Skelter" gira em torno de Ririko (interpretado por Sawajiri), que acaba de realizar uma cirurgia estética em todo o seu corpo, permitindo assim que ela se torne uma grande estrela do mundo do entretenimento. Porém, seu corpo começa a se degenerar após a operação. Veja o trailer AQUI!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. Estou super ansiosa pelo filme!! :D
    Ela é uma actriz fabulosa, estou super satisfeita com o seu retorno!
    Mas o cabelo loiro é um choque XD Ela é mesmo impulsiva.

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa pelo retorno da eterna Aya Ikeuchi, hehehe! Mas esse cabelo loiro, hein...? Japonesas morenas são muito mais bonitas!

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, que diferentona que ela ficou! XD

    ResponderExcluir
  4. Para mim,ela é linda de todos os jeitos possíveis! Amei ela como Aya Ikeuchi e tenho certeza que vou chorar e amar muito ela como Ririko.

    ResponderExcluir