quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pai de Toda Erika abre o jogo e fala abertamente sobre o namoro da filha com Ayano Go

O namoro entre Toda Erika (23) e Ayano Go (30) voltou a ser notícia na mídia japonesa. Hoje os tablóides Josei Seven e FRIDAY noticiaram que o casal foi flagrado indo para Kobe de trem.


Já se passaram quase dois anos desde o primeiro boato sobre um suposto relacionamento entre os dois. Parece que as coisas têm ido bem desde então. A revista FRIDAY conseguiu tirar uma foto dos dois atores dentro da primeira classe do carro verde da linha Shinkansen, enquanto a Josei Seven conseguiu obter uma pequena conversa com o pai de Toda.

Eles seguiram para Kobe depois da pré-estreia do filme de Ayano, "Helter Skelter", no dia 5 de julho. De acordo com a Josei Seven, ele foi ao apartamento de Toda em torno das 20 horas. Depois de um curto espaço de tempo, a atriz deixou seu apartamento com uma mala vermelha em direção à estação de Shinagawa. Depois de 5 minutos, Ayano saiu e também pegou um táxi para a mesma estação. Lá, eles embarcaram no trem e foram para Himeji juntos. Toda foi vista inclinando sua cabeça nos braços de Ayano.

O casal desceu do trem na Estação Shinkobe. Mas por que Kobe? É a cidade natal de Toda e assim os pensamentos iniciais eram de que ela poderia estar planejando apresentá-lo a seus pais, mas a FRIDAY disse que Toda negou essas alegações. A Josei Seven conseguiu um contato com o pai da atriz.


A revista questionou: "Parece que Toda veio junto de Ayano neste momento. Será que eles vieram para cumprimentá-lo?" No entanto, ele respondeu: "Não, eles não passaram aqui. Ela está aqui para visitar sua avó que está internada em um hospital em Kobe. Claro que ele não vai lá com ela!"

O repórter então perguntou se ele já tinha sido apresentado a Ayano. Ele explicou: "Eu acho que foi no ano retrasado, por volta do final do ano. Eu tive que ir a Tóquio a trabalho e foi aí que ela o apresentou a mim". Naquela época, Ayano não estava recebendo muitas ofertas de trabalho e, portanto, faltou um pouco de autoconfiança ao encontrar seu pai. Ele continuou: "Como pai, eu tenho que admitir que ele não é a melhor escolha. Tenho certeza que não vai durar muito... casamento está fora de questão".

Toda já namorou o cantor Murakami Shingo (30), do Kanjani8. Sobre isso, seu pai comentou: "Erika simplesmente não pode ficar em silêncio quando está em um relacionamento sério. Ela já me apresentou ambos, Murakami e Matsuyama Kenichi (sério?). Agora vejo que eles eram uns caras legais (risos)". Ele acrescentou: "As relações de Erika sempre duraram cerca de dois anos. Será de dois anos de novo em breve (risos)... estou brincando".  hahaha... os pretendentes de Toda que se cuidem! Enquanto isso, as sua agências não se preocuparam em comentar sobre o assunto.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

6 comentários:

  1. "tenho certeza que não vai durar muito... casamento está fora de questão" ... "as relações de Erika sempre duraram cerca de dois anos. Será dois anos de novo em breve"
    Que pai malvado!! hauahahauauau

    Matsuyama Kenichi?? não sabia! e eu gostava dela com o Murakami Shingo... pena que não deu certo...

    mas apesar do que o pai dela fala, boa sorte ao casal!! o/

    ResponderExcluir
  2. Viu só Bru? Eu acredito que eles estejam realmente namorando, já que tem foto e tudo mais. Mas eu ainda tenho dúvidas em relação a essa entrevista feita com o pai de Toda. Será que ele realmente expôs todos esses detalhes, sem temer a reação de sua filha e da sua agência? E o mais incrível foi saber que ela já namorou o ator Matsuyama Kenichi!!! Será que foi na época de “Death Note”?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... contou muito né?? e isso não é muito comum...
      vai ver é tudo mentira... mas será sobre o Kenichi mentira tb??

      verdade! death note!! tinha até esquecido que os dois estavam juntos lá... eram tão novinhos... hahaha

      Excluir
  3. Ai...como eu adoro essas fofocas..
    E que pai mais lingua solta...AMEIIIIIII

    ResponderExcluir
  4. Gente, o Ken'ichi, me desculpem a palavra, passou o rodo em meio elenco feminino do Japao, heim?! Toda (que a gente nao sabia e ficou BEGE ao saber), Maki, Koiyuki... e tudo isso de maneira discreta, sem a galera ficar sabendo.

    ResponderExcluir
  5. Olá seu Blog é muito bom!Eu gostei muito!Você ganhou um selinho!
    Beijos.
    :)

    ResponderExcluir