terça-feira, 12 de junho de 2012

Ueto Aya será uma criminosa em dorama da NHK

Foi anunciado que a atriz Ueto Aya irá estrelar um novo dorama na NHK intitulado "Itsuka Hi no Ataru Basho de", interpretando pela primeira vez o papel de uma criminosa.


A série será baseada no romance de Nonami Asa. Ueto viverá uma estudante universitária chamada Komoriya Hako, que se apaixona por um host (um homem que serve bebidas e flerta com as mulheres em clubes). A fim de torná-lo o host número 1 do clube, Hako constantemente utiliza seu dinheiro. No entanto, quando ela finalmente fica sem nada, acaba recorrendo ao crime. Ela atrai homens para um hotel e secretamente coloca sonífero em suas bebidas para roubar dinheiro e objetos de valor.

A jovem é presa e condenada a 7 anos em uma prisão feminina em Kanto. Na cadeia, Hako faz amizade com uma mulher chamada Eguchi Ayaka (interpretada por Iijima Naoko), que foi condenada por assassinato. Depois de ambas cumprirem suas penas, elas começam a viver juntas em Yanaka, Tóquio. O dorama focará na amizade entre essas duas mulheres, que buscam apoio uma na outra para seguir adiante enquanto tentam superar a mágoa que carregam.

O elenco ainda conta com Asano Atsuko (como a mãe do Hako), Saito Takumi (como o namorado de Hako, depois que ela sai da prisão), e a música-tema será cantada pela cantora e compositora Matsutoya Yumi. O dorama começará a ser exibido em 8 de janeiro de 2013, totalizando 10 episódios.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário