sexta-feira, 22 de junho de 2012

Oguri Shun, Ishihara Satomi e Aibu Saki na coletiva de imprensa do dorama "Rich Man, Poor Woman"

No dia 21 de junho, o ator Oguri Shun e atrizes Ishihara Satomi e Aibu Saki participaram de uma coletiva de imprensa para o próximo dorama "Rich Man, Poor Woman".


"Rich Man, Poor Woman" é uma história de amor sobre um bilionário que administra uma empresa de TI chamado Hinata Toru (Oguri) e uma estudante universitária, Sawaki Chihiro (Ishihara). Iura Arata vai interpretar Asahina Kousuke, o co-gerente da empresa de Toru, enquanto Aibu Saki fará Yoko, a irmã mais nova de Kousuke.


Os repórteres pediram que Oguri compartilhasse um evento recente que fez seu coração disparar. Ele respondeu: "Quando as duas conversaram comigo, eu pensei, 'Nossa, elas são muito fofas'. Deram-me um papel tão bom". (Ah, Oguri sempre tão fofo… espera a Yamada ouvir isso!)


Enquanto isso, Ishihara revelou um fato que aconteceu em Omotesando (um bairro charmoso de Tóquio): "Oguri-san sorriu para os pedestres. Eu não sabia que ele tinha essas expressões maravilhosas. Meu coração palpitou com seu sorriso, e que ele só mostra de vez em quando".


Quanto ao seu papel, Oguri disse: "Ele é um personagem real e inocente. É como se uma criança tornasse um adulto sem alterar. Sinto-me muito bem interpretando este papel. O que eu tenho em comum com ele? Talvez apenas o fato de ambos não terem ido para a faculdade. Espero que este dorama tenha algum tipo de impacto. Sinto que serei capaz de entregar algo realmente interessante. Eu já estou ansioso por isso". O dorama vai ao ar nas noites de segunda, às 21 horas, a partir do dia 9 de julho.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário