terça-feira, 19 de junho de 2012

Ninomiya Kazunari comemora aniversário ao lado de 45 mil fãs no Tokyo Dome

O Arashi realizou no domingo (dia 17) seu evento especial de caridade "Arashi no WakuWaku Gakkou 2012" no Tokyo Dome, intitulado "Mainichi ga Motto Kagayaku 5-tsu no Jyugyou" (5 lições para fazer você brilhar todos os dias).


Os rapazes se transformaram em "professores" e deram aulas para seus "estudantes" (fãs), abordando vários assuntos interessantes e divertidos. Os planos de aula foram criados para enviar uma luz positiva as pessoas que sofreram com a tragédia do terremoto no ano passado.


Cada um dos membros usava jalecos brancos e se revezaram na função de professores por cerca de 30 minutos. Nino falou sobre truques do cérebro, Aiba sobre a valorização dos alimentos, Sho sobre a importância da água, Jun sobre a origem das coisas e, por fim, Ohno falou sobre o riso.


O dia também foi marcado pelo 29º aniversário do membro Ninomiya Kazunari, e um bolo de aniversário foi dado a ele no palco. Os membros, ao lado de 45 mil fãs, celebraram a data tão especial. O Arashi concluiu o evento cantando "Furusato".


Após o término das aulas, Ohno Satoshi declarou com um sorriso: "Foi uma grande experiência, não foi?". Após Tóquio, o Arashi segue com o mesmo evento para Miyagi, Fukushima e Kyocera Osaka Dome, atraindo um público total de 283 mil pessoas em mais de 4 locais.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. Arashi, sempre dando bons exemplos!!! Será que é só eu que prefere o Jun de cabelos pretos?? Não consigo me acostumar com essa cor castanha...
    Enfim, parabéns ao Nino!!!

    ResponderExcluir
  2. O evento foi muito bom, muito proveitoso, os meninos trabalharam muito bem! (Fui no do dia 17 a noite)
    Nino ganhou (mais um) bolo ~ com cobertura de morango e... UMEBOSHI!!! =D

    ResponderExcluir
  3. ai que lindos... queria comemorar o aniversario do Nino junto com eles tb..!! hahaha

    ai, que invejinha (boa) da Kiyomi... consegue ver eles a cor e ao vivo... XD

    e o Jun super lindo e simpático nas fotinhos... adorei! o/

    ResponderExcluir