sábado, 2 de junho de 2012

Kuroki Meisa participa da coletiva de imprensa do próximo taiga dorama "Yae no Sakura"

No dia 30 de maio, a atriz Kuroki Meisa participou de uma coletiva de imprensa para o próximo taiga dorama da NHK, "Yae no Sakura", onde foram anunciados os novos integrantes do elenco. O dorama histórico será protagonizado pela atriz Ayase Haruka (comentado aqui no blog).


Kuroki Meisa fará o papel de Nakano Takeko, a rival de Yae (Ayase). Nascido em Edo, Nakano é uma lutadora de espada habilidosa que trabalha como treinadora assistente em uma escola de esgrima. No entanto, quando a Guerra Boshin começa, ela retorna para Aizu, e ensina as esposas dos samurais a usarem as longas espadas.


De acordo com o produtor chefe da NHK, Naito Shinsuke, eles ofereceram o papel à Kuroki no outono passado. Em relação às filmagens, ele declarou que o roteiro ainda não está finalizado, e será feito de acordo com o cronograma da atriz. Quando lhe perguntaram, "Como Kuroki-san está grávida, você não pensou em uma substituição?" Naito explicou: "Se não houver obstáculos durante as filmagens, ela poderá fazê-lo".


Durante o evento, foram revelados 16 nomes para o elenco. Eles incluem Nishijima Hidetoshi como o irmão mais velho de Yae chamado Yamamoto Kakuma, Hasegawa Hiroki como o primeiro marido de Yae, Kawasaki Shounosuke, Gouriki Ayame como a amiga de infância de Yae, Hinata Yuki, Matsushige Yutaka e Fubuki Jun nos papéis de pais de Yae, Gonpachi e Saku, Hasegawa Kyoko como a esposa de Kakuma, chamada Ura, e Kudo Asuka como o jovem irmão de Yae, Saburo.


A produção ainda conta com Ayano Gou como Matsudaira Katamori, o último senhor feudal do clã Aizu, Tamayama Tetsuji como Yamakawa Ohkura, jovem general Aizu, Ikeuchi Hiroyuki como chefe retentor Kajiwara Heima, Saito Takumi como o mais velho filho de Jinbo Kuranosuke, Shuri, Kitamura Yukiya como Akizuki Teijiro, a principal figura do Satsuma-Aizu Alliance, Inamori Izumi como a cunhada de Katamori chamada Teruhime, Nakamura Shido como Sagawa Kanbei, e Nishida Toshiyuki como o ministro Saigou Tamono.


O dorama retrata a vida de Yae, que participou das barricadas ao lado de 500 mulheres durante a Guerra Boshin em Tsurugajou, Aizu. Mais tarde, ela lutou na batalha com armas, o que a fez ficar conhecida como a Joana D'Arc durante o final da era Edo. O roteiro está sendo escrito por Yamamoto Mutsumi (o mesmo de "Gegege no Nyobo"), e a música-tema será feita por Sakamoto Ryuichi. O dorama terá 50 episódios e será transmitido a partir de janeiro de 2013.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário