terça-feira, 12 de junho de 2012

Ikuta Toma será um serial killer no filme "Nou Otoko"

Hoje foi anunciado que o nosso querido ator Ikuta Toma irá estrelar o novo filme de Takimoto Tomoyuki chamado "Nou Otoko".


Baseado no premiado romance de Shudo Urio, Ikuta irá interpretar um misterioso homem que comete inúmeros assassinatos em nome da justiça. As pessoas o chamam de ‘Nou Otoko’ (‘Homem Cérebro’) e ‘máquina de assassinato inexpressivo’, pois ele possui inteligência e excelente memória, mas nunca parece mostrar qualquer emoção.

Este papel vai marcar o primeiro herói obscuro na carreira de Ikuta. Ele comentou: "É um novo desafio para mim e eu quero ir com tudo para este filme". Como haverá várias cenas de ação, o ator está praticando kalis (uma espada Filipina) e Jeet Kune Do (um neo-sistema de arte marcial de combate) desde janeiro.  

A atriz Matsuyuki Yasuko fará uma neurocirurgiã que quer examinar o protagonista e tentar descobrir a verdade por trás das incríveis habilidades de ‘Nou Otoko’, enquanto o ator Eguchi Yosuke interpretará um detetive. O filme está agendado para lançamento em fevereiro do próximo ano.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Com essa carinha linda, fica difícil interpretar um vilão, né? Mas ele é um bom ator, acredito que teremos mais um trabalho incrível dele!

    Aliás, alguém sabe qual funsub pretende legendar Bokura ga Ita?

    beijos! =)

    ResponderExcluir
  2. ahh, gostei... Toma-kum é um grande ator...
    agora ele vai ser o "Maou"... hehehe

    ResponderExcluir