domingo, 20 de maio de 2012

Oguri Shun e Ishihara Satomi estrelam próximo Getsu9 da Fuji TV!

A Fuji TV acaba de anunciar seu dorama das noites de segunda-feira (‘Getsu9’) para a próxima temporada de verão! Estrelado pelos atores Oguri Shun e Ishihara Satomi, ele será uma moderna versão japonesa de "Uma Linda Mulher", chamado "Rico Homem, Pobre Mulher".


Oguri interpretará um bilionário e gerenciador de uma grande empresa de TI. Similar à vida do cofundador do Facebook, Mark Zuckerberg, ele se tornou um bilionário quando o seu site, que começou apenas como um hobby, aos poucos começou a ganhar mais e mais popularidade. No entanto, devido à sua falta de competência de gestão e personalidade desprezível, as pessoas costumam rotulá-lo de vigarista e otaku.

Ishihara, por outro lado, desempenhará uma jovem mulher muito talentosa que está prestes a se formar pelo Departamento de Ciência da Universidade de Tóquio. No entanto, devido à atual escassez de empregos, ela ainda não conseguiu receber qualquer tipo de oferta. Sem perspectivas futuras, um dia os dois acabam se conhecendo. No início, eles não se darão bem devido à disparidade de suas personalidades, mas logo começarão a se sentir atraídos um pelo outro.


Este vai ser o primeiro papel de Oguri em um dorama desde seu casamento com a atriz Yamada Yu. A última vez que Oguri e Ishihara trabalharam juntos foi durante as filmagens do taiga dorama "Yoshitsune" na NHK, em 2005. Ele comentou: "Eu estou realmente ansioso para esta versão moderna de 'Uma Linda Mulher'. Claro que eu também estou ansioso para trabalhar juntamente com Ishihara e para descobrir como esta história de amor vai se desenvolver".

Ishihara afirmou: "Estou muito feliz em poder contracenar com Oguri em um dorama, cheguei a conhecê-lo quando eu ainda estava na minha adolescência (quando nós filmamos "Yoshitsune"), e é por isso que eu estou me sentindo um pouco estranha por se tratar de uma história de amor". A atriz Aibu Saki e o ator Iura Arata também estão confirmados no dorama, programado para estrear em julho na Fuji TV.  

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. parece interessante.
    já está na minha pré-lista de doramas da próx. temporada.

    ResponderExcluir
  2. vou qrer ver...
    adoro a ishihara-san... acho ela mto engraçada...
    =)

    ResponderExcluir
  3. Ando super por fora das novelas, mas essa eu não quero perder! E já divulguei no Facebook, com link pro post do The Doramas, claro (^o^)/

    ResponderExcluir