terça-feira, 22 de maio de 2012

Ninomiya Kazunari estrela especial do "24HTV"

Conforme relatado anteriormente no blog, o Arashi foi escolhido como a personalidade principal do evento anual de caridade "24 Hour Television", da NTV. Eles já comandaram o show duas vezes, em 2004 e 2008. E como acontece todo ano, terá um dorama especial, desta vez estrelado pelo membro Ninomiya Kazunari.


No especial "Kuruma Isu de Boku wa Sora wo Tobu", Nino interpreta um homem com paralisia na parte inferior do corpo. Considerado um jovem delinquente quando mais novo, ele ficou paraplégico após confronto com um criminoso. A história retrata a sua luta para ser independente, apesar de estar confinado a uma cadeira de rodas. O cantor também tingiu os cabelos de loiro pela primeira vez em 10 anos para este papel.


O dorama é uma das atrações mais aguardadas dentro da programação do "24HTV", tocando os corações de muitos telespectadores. Matsumoto Jun, Nagase Tomoya, Takizawa Hideaki e Nishikido Ryo tiveram a honra de protagonizar esses especiais no passado. A edição deste ano irá ao ar pela NTV nos dias 25 e 26 de agosto.

(Fonte: SANSPO.COM / Créditos: The Doramas)

9 comentários:

  1. Tenho curiosidade em saber se o cabelo tingido tem alguma relação com a imagem de delinquente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sei que eu fiquei chocada quando vi o Nino com os cabelos loiros... mas se é por uma boa causa, tá perdoado.

      Excluir
  2. Deve ter neh? já que foi preciso ele fazer isso no cabelo dele, e o Arashi de 4 em 4 anos apresentar o 24hs Television legal...quero muito ver. e uma curiosidade o especial que o Jun fez foi aquele que ele fazia um homem que tinha uma doença rara nos ossos? não lembro o nome agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O especial do Jun é esse mesmo, chamado “Myu no Anyo Papa ni Ageru” com a atriz Karina. Infelizmente, acabei deletando esse dorama sem querer dos meus arquivos... fiquei com vontade de rever.

      Excluir
    2. Eu vi esse filme no youtube em espanhol, não consegui encontrar em lugar nenhum mas é uma linda história e o Jun tá muito bem...

      Excluir
  3. Nino polaquinho <3
    tomara que tenha alguma cartinha nesse 24hs.. *virando tradição*

    e quanto ao cabelo, acho que tem a imagem delinquente sim... eles tem esse costume de tingir, agora o pq bem certinho eu já não sei.. talvez pra dar aquele ar de "revolta"... hehe..

    e Dinha.. o do Jun, se não me engano, ele tem uma doença no sistema nervoso... que ele começa a ter dificuldades pra movimentar as pernas e os braços.. que ele tinha uma filha super fofa.. mas faz tanto tempo que assisti que posso estar enganada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, espero que vire mesmo tradição. Estou ansiosa por uma cartinha, e desta vez quero que seja do Jun. Sempre que o Arashi toca “Hero”, lembro da carta do Aiba.

      Excluir
    2. Isso mesmo Bru sistema nervoso. ah é verdade uma cartinha seria bem legal e Hero é a cara do Aiba mesmo...

      Excluir
  4. ahh,, de novo o Nino em filme triste? Não sei pq choro mais, se é por causa da história ou de ver o Nino debilitado >.< Sempre choro de mais em filmes dele i_i
    E fiquei chocada com a cor do cabelo dele xD Mas adorei a história de filme, e o fato deles serem os hosts de novo *-*

    ResponderExcluir