sábado, 12 de maio de 2012

Ashida Mana e Toyokawa Etsushi no novo dorama da Fuji TV "Beautiful Rain"

Toyokawa Etsushi e Ashida Mana serão as estrelas do próximo dorama de verão da emissora Fuji TV chamado "Beautiful Rain".


Toyokawa interpretará Keisuke, um pai solteiro que é diagnosticado com Mal de Alzheimer precoce. Enquanto isso, Ashida irá assumir o papel de uma estudante do segundo ano chamada Miu, que acompanhará o seu pai nessa grande jornada. Ashida comentou sobre Toyokawa dizendo: "Ele é um ator que eu adoro, então eu já estou muito animada. Eu quero que ele me ensine muitas coisas, como um verdadeiro pai".

Depois que sua esposa morre, Keisuke pede demissão de seu emprego em uma grande empresa de construção e se torna um artesão em uma fábrica metalúrgica para apoiar a sua única filha Miu. Um dia, Keisuke é subitamente diagnosticado com a doença de Alzheimer juvenil, mudando seu estilo de vida drasticamente. Keisuke e Miu enfrentarão a dura realidade em conjunto para superá-lo.

O dorama também contará com a participação dos atores Miura Shohei, Denden, Kanie Keizou e Yasuda Ken. "Beautiful Rain" vai ao ar todos os domingos, às 21 horas, a partir de julho.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Olá Cacá , sei que você não participa , mas mesmo assim não consigo deixar seu nome de fora .
    deixei um selinho pra você no blog. Não precisa pegar se não quiser , mas sinta-se presenteada no The doramas
    http://tudodoramas2.blogspot.com.br/2012/05/selinhos.html

    Abraços cacá. ^^

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto a Fuji TV quer brigar pela audiencia neste verao rs. Eu estou acompanhando o "Kazoku no Uta" e estou gostando! :) Odagiri Joe esta engracado e seus filhos tb!! rs. Um dorama bem familiar para no final de domingo.

    ResponderExcluir