segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sato Takeru e Ishihara Satomi falam sobre a peça "Romeo & Julieta"

Na próxima semana estreia em Tóquio o espetáculo "Romeo & Julieta" de William Shakespeare no Teatro Akasaka ACT. Ontem os atores principais Sato Takeru e Ishihara Satomi atenderam à imprensa para falar da peça teatral.


"Romeo & Julieta" será a primeira peça de teatro encenada por Sato, que comentou: "Meu entusiasmo é atravessar o telhado. Claro que eu também estou muito ansioso, mas ao mesmo tempo eu não posso esperar para que as pessoas finalmente possam assistir a esta peça". Ishihara concordou com ele e acrescentou: "Eu realmente quero que todos possam sintam o belo conjunto, música, trajes e as palavras o mais rapidamente possível".


Sato também revelou as dificuldades encontradas em seu primeiro papel, interpretando Romeo: "Eu tenho que usar palavras que eu geralmente não uso, o que torna difícil demonstrar os sentimentos corretos. Em vez de expressar meus sentimentos nas entrelinhas, é importante colocar meus sentimentos em cada palavra, o que foi muito difícil para mim".


Sobre a sua parceira Ishihara, ele comentou: "Ela possui uma aura irresistível. O momento em que Romeu e Julieta se apaixonam à primeira vista foi uma experiência nova e avassaladora para mim, mas graças ao desempenho incrivelmente convincente de Ishihara, eu fui capaz de senti-lo dentro de mim também". Ishihara retribuiu os elogios: "Ele é uma pessoa que cuidadosamente coloca uma grande quantidade de emoções em sua atuação, sem parecer falso. Fico feliz em poder trabalhar com essa pessoa para esta peça".

"Romeo & Julieta" será encenada em Tóquio a partir do dia 2 de maio, com término no dia 27. Logo depois segue para Osaka, de 31 de maio a 10 de junho.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário