terça-feira, 24 de abril de 2012

Sadako divulga o filme "Sadako 3D" com o restante do elenco

Ontem foi realizada uma sessão especial antecipada do próximo filme de terror "Sadako 3D" em um cinema de Tóquio.


"Sadako 3D" é a mais recente produção da popular série "O Chamado" ("The Ring"), na qual uma professora e seu namorado investigam mortes misteriosas desencadeadas por um vídeo amaldiçoado exibido na internet. Logo, eles descobrem que Sadako está por trás de tudo isso e tentam descobrir sua verdadeira identidade.

Durante a exibição privada, os últimos 12 minutos do filme foram cortados, a fim de manter a identidade de Sadako em segredo até o lançamento oficial em 12 de maio. Claro, as pessoas na plateia ficaram frustradas, mas elas foram compensadas ​​pelas aparições surpresa do elenco principal (Ishihara Satomi, Seto Koji, Yamamoto Yusuke e Tayama Ryosei), bem como o diretor Hanabusa Tsutomu após a exibição.


Ishihara comentou sobre seu primeiro papel em um filme de terror: "Eu realmente gritava muito! Não apenas nas filmagens, mas também durante a pós-sincronização, que colocou uma tensão muito grande na minha garganta. Ele acabou por ser mais assustador, mais emocionante, e mais cheio de ação do que eu imaginava". Já o ator Seto Koji compartilhou alguns momentos de terror vivenciados por ele.

Yusuke interpreta um homem enigmático que pretende reviver Sadako. Ele revelou que teve dificuldades em compor o seu personagem. "Eu realmente não entendo os sentimentos de um cara tentando reviver Sadako. Ele é realmente um rapaz excêntrico e não fala muito, é por isso que eu tentei imitar o GACKT (cantor) de alguma forma. Vocês poderiam dizer que eu agia como um Yamamoto GACKT (risos)".


No final do evento, Sadako surgiu no palco, para o espanto da plateia. Os atores queriam saber mais sobre ela, iniciando assim uma sessão de perguntas e respostas. Sadako se comunicava através de sussurros no ouvido do diretor, e este por sua vez trabalhava como "intérprete", repassando o que ela dizia.

Ishihara: Quantos anos você tem?
Sadako: Eu tinha 17 anos quando eu morri. No 2º ano do ensino médio.
Seto: Por que você decidiu agora espalhar a maldição através de um vídeo online em vez de uma fita de vídeo.
Sadako: As fitas de vídeo não vendem mais. É a revolução da TI.
Yusuke: Como é viver dentro de um poço de água?
Sadako: É estreito e a umidade é incrível. Vamos nos tornar colegas de quarto. Eu adoraria viver junto com você.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. Ahhaha! Entrevista com a Sadako é ótima.

    ResponderExcluir
  2. "Vamos nos tornar colegas de quarto. Eu adoraria viver junto com você." - Opaa, espertinha essa Sadako xDD Até eu gostaria de viver com os dois lindos, o Yusuke e o Seto xDD

    ResponderExcluir
  3. Gostei da criatividade em trazer a Sadako com o resto do elenco. E olha que ela é bem espertinha, hein? Já está visando o mercado tecnológico afim de faturar uma graninha para "reformar" o poço, hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Haha essa Sadako..!! Nem reconheci o Seto.., já se foi a época de OTOMEN.

    ResponderExcluir